sábado, 5 de maio de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Coisa Fofa

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está fofa, fofíssima, foférrima com o tema Esmaltes e Coisa Fofa.

Para mim não tem nada mais fofo do que as minhas filhas.



Sempre fui apaixonada pelos pezinhos das minhas bebês. Sabe aquela vontade de apertar, de morder, de cheirar? Então, eu fazia muito isso. Dá vontade não dá? Não é uma coisinha muito fofa?


Agora não tenho mais pezinho de bebê em casa, só pezão de menina com unhas pintadas e cheia de estilo, de filha única e tudo.


Para essa blogagem eu peguei emprestado, com uma amiga do trabalho, os esmaltes Sally Hansen, da linha Insta-Dri. Usei o vermelho - 60 Rapid Red - com a inglesinha vinho com brilho - 19 Wined Up.


Gostei muito da consistência desse esmalte. Apenas uma camada é mais do que suficiente para ter a cor intensa e com brilho e a secagem é quase imediata.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

36 comentários:

  1. JURO que na 1ª foto fiquei na dúvida se era vc, ou ela! Uauuuu!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. u continuo na dúvida: és tu ou Ana Luiza na 1a foto?

    Não me adapto com esmalte que seca em 1 minuto, mas já usei Sally Hansen comuns e amei. Pincel grande e macio, facilita a aplicação.

    pinterestado!

    http://pinterest.com/pin/246994360783948441/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente impossível dizer se é a mãe ou a filha sem olhar duas vezes... e a anta aqui ainda não sabia destes esmaltes de secagem rápida. Secam rápido nos pés tbm? vou tentar. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sempre tenho vontade de apertar bebês, pq eles são fofos por natureza. Pena que crescem e ficam manhosos, rs! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh tb amo pezinhos de bebê! Suas filhas são fofas mesmo, acho as duas uma graça, já te falei isso várias vezes! Menina, eu ameeeeeeeeei as suas unhas que são sempre tãããããããão lindas, mas dessa vez, na minha mais humilde opinião, vc se superou! Ficou show!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  6. Realmente, pés de bebê são muito fofos, gostosos e cheirosos, rs.
    Suas unhas estão show, eu não conhecia essa marca de esmaltes.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Ah!! adorei!!!
    E essa coleção da Sally é MARA mesmo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahahahha mais uma mãe coruja na blogagem hehe
    Um arrazo.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-coisa-fofa.html

    ResponderExcluir
  9. Que pezinhos lindos!![
    Que unhas maravilhosas!!
    Amei, pena que minha unha não cresça assim!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Chris você arrasou novamente no esmalte e suas filhas são muito fofas mesmo.
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Que pés mais fofinhos, lindos,dá vontade de morder, beijar e cheirar messsmo.
    Seu esmalte...que combinação interessante, linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONHECIA ESSA MARCA DE ESMALTE...MAS, CÁ ENTRE NÓS;;;SUA TOP MODEL ARRASOU...GRACINHA...

    http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vontade de morder os pezinhos, rsrsrsrsrs...
    Esmalte lindo, vc agora só arrasando nas francesinhas...bjs, Chris!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo post e elas crescem mesmo,não?CREDO!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Cris estou seguindo seu blog! bijo

    ResponderExcluir
  16. Chris, coisa fofa são mesmo nossos filhos né? E o pezinho de bebê então.... não tem coisinha mais gostosa...rsrsrs... dá vontade de morder mesmo.
    Daí vão crescendo... daqui a pouco o chulé....rsrsrs. Brincadeiras a parte, suas filhas são lindas e as suas unhas ficaram show!!!
    Beijinhos de toda Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  17. que Tudo Amei Gatinhas Bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei seu esmalte, eu adoro vermelho com preto! a francesinha ficou linda! a e a coisa fofa tb ta linda rsrsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  19. As meninas estão lindas! E não conhecia essa marca de esmalte, tem por aqui?
    A cor é linda e a francesinha vinho arrasou!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  20. Chris, suas unhas estão lindas, como sempre!!!

    E as meninas cada vez mais fofas!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Chris, eu gostei das fotos das suas filhas em situações semelhantes. As duas de óculos. Ela são linas e fofas. Esse esmalte é muito bonito e a composição que você fez com a inglesinha ficou de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  22. realmente muito fofas suas meninas! obrigada por visitar minha postagem coletiva...essa semana me atrasei um pouco! bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris!!
    ôooo eu tb adorooo pezinhos...rs*
    E essas lindas de rayban que tudo?!!!
    E essas unhas vermelha com francesinha!Te puxou hein amiga?!hehehe...
    Passando também para deixar um beijo e desejar uma boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Chris a Ana Luiza e a Sofia são umas fofas mesmo.
    beijinho

    ResponderExcluir
  25. que linda a mocinha que vc tem em casa querida....confesso que amo o pezinho do meu pequeno,,,,,mordo muitoooo

    ResponderExcluir
  26. Chris, eu tb fiquei na dúvida num primeiro olhar se a foto era sua ou da Ana, rs. Concordo com vc, suas filhas são fofas! E eu amooooo pézinhos de bebê. Tb tenho umas aqui. Mas sempre mato as saudades nos pezinhos dos bebês das amigas, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu tb fiquei na dúvida na primeira foto! Muito aprecidas!!!

    ***

    Tb gosto bte desses esmaltes. Tem um rosa antigo que eu curto bte, mas não sei o nome.

    Essa sua "misturinha" ficou bem bonita!!!

    Mil beijos para vcs, Chris!

    Ju

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos, muito parecidas, e esse pezinho fofo??delíciaaaaa.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Falou tudo, pés de bebê dá vontade mesmo de apertar e morder muito!
    Eu não conhecia esse tipo de esmalte.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  30. Chris,

    Obrigada pela visita no blog !!! Amei minha flor. Aii que delícia imaginar que daqui umas semanas (acho que 2) estarei eu mordendo o pezinho da minha filhota, terei que ir com calma né ?!? Tadinha, vai ficar toda mordida rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  31. Lindas! Adorei os esmaltes! Tb quero! bjosss

    ResponderExcluir
  32. Tem coisa mais fofinha que pézinhoooo! Ui!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  33. Que pézinhos mais fofinhos! Cris, você é uma mãe amorosa! quando li, parecia que via você dando as beijoquinhas nos pézinhos.
    O esmalte, to conhecendo agora, que nas suas unhas ficaram bem bonito!
    bjo

    zizi

    ResponderExcluir
  34. Oi lindona,
    Eu ainda não conheço coisas mais fofas do que pés de bebês. São irresistíveis!As unhas ficaram um arrazo, super cool!Muitos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo