sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pequenas Felicidades: Post #14

Essa semana foi repleta de comemorações e encontros que deixaram os nossos dias recheados de Pequenas Felicidades que vou contar na blogagem coletiva proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.

- Ter mais um encontro com amigas blogueiras no Forte Copacabana é sempre motivo de muita alegria. Dessa vez foi para receber, aqui no Rio, a amiga Ana, Mãe Mochileira, que estava sem o filho Malinha, e veio lá de Natal.

Ana, Mãe Mochileira e Sandra Portugal, Projetando Pessoas.
Angela Panaro com a filhota linda, Eu, Ana e Rachel Canella.


- Sair para um almoço em família é sempre um motivo de felicidade pela convivência em família.


- Ser convidada para a comemoração de aniversário de amigos nos faz sentir queridas e felizes por poder prestigiar essas pessoas. Tivemos festa no sábado e churrasco no domingo. Isso fez o nosso final de semana agitado, animado e totalmente preenchido.



- Almoçar com as amigas especiais e comemorar o niver da Ana Fonseca deu aquela quebrada fundamental na rotina de trabalho.


- Ir ao lançamento do livro da amiga Aline Bordalo, "O Quero-quero artilheiro", me possibilitou encontrar amigos, a Sofia reviu os amigos dela e ficou muito feliz por isso e ainda tive o meu momento só com a Sofia. Eu valorizo bastante esses momentos individuais com cada um da família. Enquanto eu tive o meu tempo com a Sofia a Ana Luiza aproveitou o papai só para ela.

- Encontrar as amigas Fernanda Reali - Fernanda Reali; Lin - Lin Sousa Fazendo Arte; Patrícia Daltro - Bichos de Pano e Vanessa - Mãe é tudo igual é sempre motivo de muito riso, muita alegria e muito troca-troca de experiência, carinho, amizade e esmalte, é claro. Ganhei um esmalte lindo da Vanessa, uma caixa de minibis, comprei uns paninhos de prato muito fofos feitos pela Lin e umas bolsinhas muito charmosas feitas pela talentosa Patrícia.


- Sair para jantar só com a Ana Luiza. Como nessa semana teve o tempo individual da Sofia, nada mais justo do que ter o tempo individual só com a Ana Luiza. É sempre muito bom conversar com a minha filhota, observar como está crescendo, ficando cada dia mais madura, perceber os novos interesses dela. Agora está na fase das frases. Achei muito engraçado quando ela me perguntou se eu achava que a frase abaixo, que eu não me lembro da autoria, era uma verdade.

"Só conhece realmente um homem a ex-mulher dele."

Realmente não sei, pois não sou ex-mulher de ninguém.

- Minha mãe vir aqui em casa ver as minhas filhas tão felizes com a presença e carinho da avó. Minha mãe está sempre alegre, é divertida e animada. Com ela aprendi ser de bem com a vida.


- Ir comemorar o niver da grande amiga e madrinha da Ana Luiza. É muito bom ter amigos verdadeiros que fazem parte da minha história de vida. E além de estar com as minhas filhas, ainda tive a companhia da minha mãe e da minha irmã. Só faltou o marido que não pôde ir porque estava finalizando um trabalho.



- Ganhar presente das filhas e do marido sem data especial, sem motivo especial, me fez sentir linda e especial. Tô me achando :) :) :). O presente é a minha cara não é?


E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

39 comentários:

  1. Semana animada e cheia de gente bonita!!! Fiquei triste de não ter conhecido a Ana China e encontrado as outras :( Mas não dava mesmo para ter ido...
    Esses encontrinhos que vocês fazem com esmaltes e mimos é muito legal!!! Se tiver oportunidade, agora que os três estão na escola, quero participar de um deles. Estou preparando com a Rogéria outro semelhante àquele do Forte, para o início de junho :D
    Super beijo, bom final de semana e uma ótima semana que vem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga, adoro ver suas pequenas felicidades! Sua alegria contagia toda essa blogosfera, e agora sei de quem vc puxou...sua mãe também é muito alegre, vcs tem o mesmo sorriso! Tenham um ótimo findi! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Semana maravilhosa Chris, repleta de comemorações. Muito bom.

    Achei sua mãe super nova e linda. Prafentex, rsrsrsrsrs.

    Momentos a sós com os filhos são importantes pra eles e pra gente também, eu amo.

    beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que semana fantástica, Chris!!!

    Deliciosa, não???

    Os presentes... que delícia.... e a sua mãe, como é novaaaa!!!! Muito bonita!

    Adorei a frase da Ana Luiza... hahahahahahaha adorei! De onde ela tirou isso, ninguém sabe...

    Beijos grandes, queridona!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que mulher festeiraaaaa!

    Chris, tua mãe é linda, parabéns.

    Te achei bem mais magra neste encontro e adorei o teu cabelo assim.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris!
    É muito bom ter pessoas queridas e a família por perto...
    Sua filha é a sua cara,parabéns pela família linda q vc tem...
    Bjs!!!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ai, tita não é nem um pouco fotogênica! Aff....

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris, escrevi um comentario mas acho que não foi, por que a net caiu, então escrevo novamente, se for os dois, desconsidere umrsrs,

    Então, vc teve uma semana bem movimentada, adoro, encontro com amigas, aniversario, família, valorizo muito momentos assim, estou fora da minha cidade natal e onde estou morando ainda não fiz amigos, mas em julho quero ter muito momentos assim com minhas amigas,
    sentar no forte de Copa com amigas conversar e admirar aquela vista primorosa realmente é uma grande felicidade, lindo esse lugar!
    Que bom que vc tem uma mamãe animada e super nova como vi na foto, a minha faleceu a sete anos super jovem,
    enfim, adorei sua semana, valeu pelo comentário que deixou no Blog, adoro qdo as pessoas leem de verdade o que comentam! Virei sempre! bjooooos

    ResponderExcluir
  9. Chris super agitadas suas pequenas felicidades!Muito legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas está passeadeira esta minha amiga, festeira heim, mas é maravilhoso isso, muito bom curtir as pessoas especiais em nossa vida e que fazem a diferença nela, eu amo.
    Linda semana pra ti flor.

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Que semana animada a sua...adorei seu post.
    Obrigada pela visita ao meu blog,volte sempre.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  12. Ain que delícia esses encontros né? é pura diversão, queria ter mais oportunidades de conhecer as mamys e amigas virtuais.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que semana agitada, que delicia!
    Amo vir aqui ver suas pequenas felicidades, muitas fotos adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chris que legal você merece pena que não pude ir ao encontro no forte de copacabana e iriamos nos conhecer, mas tenho certeza que vai haver outras oportunidades. As Avós são muito especiais mesmo elas vem e as crianças ficam todas animadas com sua visita.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  15. Olá, venho através do Botõezinhos.
    Quantas pessoas lindas e lanches gostosos rsrsrs.
    Fala serio, presente sem data especial não tem felicidade maior hehehe.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Eita como vc comemor a vida !!!!!!!!!!!!!!!!! Tah certo filha .Bota no meu face a minha foto noquarto da Sofia ,e a de vcs no outback eu não estou bochechuda

    ResponderExcluir
  17. Sempre festeira né Christiana ,beijos da Penha .

    ResponderExcluir
  18. Coloca tb a foto que a Ana está com aquela garrafa na frnte , linda demis !

    ResponderExcluir
  19. Aih, que inveja boaaaa desses encontros de blogueiras, viu!!! Preciso fazer uma enquete, pra saber quem é de SP... hahahaha... quero encontrinhos tb!! rs
    Olhaaa... (in)felizmente eu sou ex-mulher do meu primeiro digníssimo, e posso dizer que a frase é verdade pura!!! kkkkkk
    Sua mãe é linda, viu?! Tão bom ter mãe sempre por perto, né?! Uma bênção!

    Bjks, e um lindo findi!
    ^^

    ResponderExcluir
  20. Semana cheia de comemorações, eu adoro. Brinco aqui em casa que mereço comemorar todos os dias, afinal estou viva e com saúde, quero mais é felicitar a vida. Eu concordo com a frase quer conhecer seu namorado (a) termina com ele. Que mamãe linda você tem, e pela foto dá para notar a alegria dela em estar com as meninas. Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Cris uma semana super agitada assim deixa a gente muito Felix. Eu adoro comemorar e encontrar c amigos.
    Misses

    ResponderExcluir
  22. Chris, amore
    Que encontros delicias, foi esse, hein? Semaninha agitada e repleta de felicidades...Filhotas lindas e presentes mais lindos ainda.

    Beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  23. Essas meninas ficam muito felizes quando a vovó tá com elas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Amiga você está nos brindando com imensas felicidades, muitas celebrações e momentos de alegria!!!
    essa semana foi repleta de grandes alegrias para você e para mim, que pude fazer parte de um pedacinho dela!!!
    Amei encontrar vocês, mesmo tendo sido para um rápido almoço!!!
    A-do-rei!!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  25. Semaninha cheia de eventos e mulherada bonita heim Chris, que delicia!
    Lindo final de semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  26. Oi, Chris... amiga, vou te contar um negócio: quando leio sobre esses encontrinhos, fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por vocês, que moram relativamente perto e podem se encontrar com frequência. Triste porque eu moro no meio do mato (mas amo) e não tenho ninguém pra fazer encontrinho aqui. snif snif
    Mas, voltando ao PF, que delícia de post. E que linda a sua mãe!!!! Gamei!
    bj grande
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O presente é mesmo a sua cara, Chris!!!

    Quanto evento social, que delícia!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Adorei as suas pequenas grandes felicidades!!
    Adoro esses encontrinhos que voces fazem, muito legal!
    Ah Chris.. eu também sou linda!!
    Ganhei um linda de dia das mães hehehe
    É cheiroso né?!
    Adorei também!
    beijooo

    ResponderExcluir
  29. Chris, lendo o seu blog eu consigo sentir a alegria e a leveza no seu jeito de levar a vida e agora eu sei que você aprendeu isso com a sua mãe.
    Que vocês tenham muitas equenas felicidades frequentemente e continuem levando a vida com bom humor e muitos encontros.

    ResponderExcluir
  30. olá, fazer parte de suas felicidades me envaidece..mas essa moça loura é sua mãe ou irmã? bjks a todas LIN

    ResponderExcluir
  31. Quanta alegria............por aqui...:)
    Adoreiiiiiiiiiii..............

    Parabéns pela sabedoria de levar a vida de um jeito leve.
    #Fã
    ótimo fim de semana pra vcs....será que tem mais festinhas?
    rs

    ResponderExcluir
  32. Curto demais essas grandes felicidades!!! Adorooo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Sua mãe é super bonita e vc se parece com ela e sua menina se parece com vc. Trigêmeas de gerações diferentes.
    beijao

    ResponderExcluir
  34. Ai que delícia de post!
    Agora, me diz, sua mãe? Dorme em formol? Qual o segredo?
    E a Ana Luiza? Que moça linda!
    Chris, está de parabéns!
    Ah, e o perfume, hum... que delícia! Adoro ganhar perfumes. Assim, sem motivo, mais delícia ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei de vr a Ana com as amigas e com a tia e a avó. Elas ficam bem felizes cquando a vó faz visita por aqui.

    ResponderExcluir
  36. chegueeeeeeeeiii..atrasada,como sempre,mas cheguei!! adoreiii nosso encontro!!:)
    rever e ver vcs foi uma das coisas mais prazerosas da viagem!! Posso roubar a foto que aparece eu e a Sandra? n tenho nenhuma que apareça ela,se vc autorizar posto la no blog junto da outra!!
    bjao em vc e nas meninas,bom fds!! :*

    ResponderExcluir
  37. Olá Chris!!! Que super semana hein!!!
    Uma felicidade tremenda mesmo estar participando de uma forma tão especial na vida das pessoas que amamos. Super mãe é uma gata hein!!!
    E sim seu presente é a sua cara!!!!

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Chrissssssssssss voltei para dizer que seu cantinho ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo e super alto astral. ADoreiiiiii!!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Que semanão, menina! Ficou parecendo umas duas ou três semanas! Mas assim q é bom, né? Rende... tem mta coisa boa pra contar! É fantástico!!!
    Eu acho as meninas tão a sua cara! E essa coisa de cada uma ter o seu momento com vc e com o pai... acho legal demais! Tbm quero fazer isso mais vezes, sabe? Como o piquenique que tivemos aqui, onde Sofia e o pai tiveram o momento de soltar pipa juntos!
    Adorei tudinho!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo