sábado, 26 de maio de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Estampa

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está colorida e estampando alegria com o tema Esmaltes e Estampa.

Eu passei o verão utilizando muitas estampas. Fiquei enlouquecida com a coleção Verão 2012 da Enjoy que foi inspirada no trabalho do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, e estava com estampas lindas.

Esmalte utilizado na blogagem Esmalte + Maquiagem.


Nessa semana eu comprei, com a @patriciadaltro, do blog Bichos de Pano, uma bolsa organizador de maquiagens com uma estampa de coruja que eu fiquei apaixonada.


Não resisti e comprei também, com @patriciadaltro, essa nécessaire bordada com uma matrioska lilás. Linda demais!


Das coisinhas lindinhas, fofinhas e estampadas que a Ana Luiza tem o que ela mais usa e que eu adoro é essa bolsa envelope.



A Sofia tem um cobertor de coração, felpudo, fofo, macio, gostoso e que ela ama. O problema é que a Sofia quer dormir todas as noites com o ar-condicionado ligado só para se cobrir com este cobertor.

 A Sofia está usando o esmalte lilás Zazá da La Pogee. Para as flores no dedão ela usou o Azul Celeste da La Pogge e o Rosa Shock da Impala.

Como o tema é estampa resolvi dar um colorido nas unhas. Fiz uma filha única utilizando vários esmaltes. Fiz quatro listras com: Verde Palmeira, da Colorama; laranja Tech da Impala; rosa da Hits, azul Água Fresca da Impala. Como eu estava inspirada na estampa ainda cobri com os esmaltes perolados da linha Sou Fã de Criança da Hits nas cores: verde - Cabra-cega; Laranja - Queimada; Rosa - Cirandinha e azul - Gato-mia;


Fiz duas tiras com durex e cobri com o esmalte que ganhei da Vanessa, o Cabernet da Beaty Color.


Eu diria que... ficou... divertido. Ah, e corrigindo não fui eu que fiz as minhas unhas e sim a Laila.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

39 comentários:

  1. Que inspiração super produzida!!!!E colorida!!
    Amiga vc é demais!!!
    Quero sua autorização para publicar a sua foto do encontro de blogueiras em que apareci lá no Projetando, posso?
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Amei.
    confesso que amo estampa colorida.
    Esmaltes coloridos.
    A vida fica muito mais linda !!!
    Bjks♥
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente! Cada dia tu inventas mais! Ai eu amei esse organizador com corujinhas. Ao vivo ele é ainda mais bonito, pela combinação de cores dentro e fora.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas!
    Adoro a "filha única". Aprendi aqui, com vocês!
    Laila caprichou, mas tuas unhas são lindas
    bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não falar de estampas sem lembrar dos trabalhos maravilhosos da Patrícia Daltro mesmo né Chris? Cada coisa linda que combina entre si...o máximo!
    Amo também as estampas que vc faz nas meninas em suas unhas...delicadas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os trabalhos da Patrícia são lindos mesmo, adorei a necessaire. Quanta criatividade nessas unhas, eu gostei do resultado, me lembram as trabalhosas unhas Marble que fiz uma vez para nunca mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo, colorido e estampado!!!

    Adorei as unhas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Nossa Chris, que fofa essa bolsa da matrioska...amei......beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas ficou lindamente alegre!! Gostei muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a historia da ar condicionado, kkkkk. e esses dedinhos floridinhos, que fofo.
    Um beijo,

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Patricia Daltro tem talento, queria muito conhecê-la.
    Beijo em vc e nas meninas.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de tudo, das estampas, da cor do esmalte e da frescurinha...ficou dez!!!

    ResponderExcluir
  13. Primeiro vim agradecer ao carinho, segundo, adorei suas unhas! Esse efeito arco-íris ficou show! Um dia vou ser tão criativa assim! rs

    ResponderExcluir
  14. Um festival de cores.... com essa mão fofa e um pezinho fofo também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei!!!!! muito criativo! eu adoro uma unha apenas colorida! axo lindo! bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha que legal...adorei a cor Cabernet, super diferente!
    E artes mais estampas...show!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. gostei da estampa de corujas!

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-estampa.html

    ResponderExcluir
  18. Crys, amore
    Quanta coisa linda nessa blogagem. Amei as estampas e as necessaires das amigas. Suas artes nas unhas, ficaram lindas.

    bjos e bom domingo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post,muitas opções de esmaltes e lindas estampas!!!Bjks

    ResponderExcluir
  20. Estou toda trabalhada na inveja que estampa é essa de turma da disney ,apaixonei que nem vi as outras ,unhas divertidas ,beijos uma boa semana .

    ResponderExcluir
  21. Chris, eu adorei seu esmalte! Todo coloridinho, um charme. Sabe, a Lu tem uma mochila da disney com a mesma estampa! E eu tb adoro! rs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Esse cobertor da Sofia é muito fofinho e a bolsa da Ana é muito alegre.

    ResponderExcluir
  23. olá, tudo ótimo mas.. q anel é esse? xonei nele.. e criei uma classificação maternal p/vc: teen's ten mom.. tendeu, tendeu ?? bjks LIN

    ResponderExcluir
  24. Oláaa! Kilindo Adoreiii essas estampas!!Um bom domingo pra vc e as crianças bjuuuus!

    ResponderExcluir
  25. tudo, tudo mega-cutecute, dona criativa...parabénssssssss,,,

    ResponderExcluir
  26. Adoooro esmaltes,tenho um pote cheio deles..mega coloridos.Acho que foi trauma da epoca do trabalhio que so me permitia pintar de clarinho..rssss...
    Menina,eu mega atrasada nos blogs alheios e no meu,pra variar...so vi hj a postagem do nosso encontro!! comentei la,tá?? adoreeeeeeei! bjao,Chris! :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris
    lindas estampas, e a sua filha unica tá linda :)
    Bom domingo
    bjoks

    ResponderExcluir
  28. CRis eu achei a bolsa envelope da Ana Luiza muitro maneira. Ela comprou na Disney? Tem cara de coisa da Disney. Me amarrei no esmalte também.
    kisses

    ResponderExcluir
  29. Eu também gostei da estampa de corujinhas...
    Sabia que toda vez que venho aqui e vejo o nome do teu blog eu fico imaginando coisas..imaginando um monte de "sapequises" de vocês rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Oii Chris!
    Amei as estampas :)
    Essa semana quero fazer uma unha assim como a sua, achei linda!

    Bom Domingo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  31. Oi Chris
    só coisas fofas vc postou e essa técnica de listras horizontais e transversais nas unhas amei!
    Gostei do esmalte lilás bem escuro!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá Chris!!! Eu também fiquei apaixonada por estampas de corujinhas!!! Lindas fotos, lindas estampas e muito linda sua filha única, ficou uma bela combinação de cores.

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  33. Lindo esmalte roxinho! Adorei a filha única!!!
    Amei a necessaire com a matrioska! Muito fofa!!
    Bom domingo pra vc!!
    Bjos

    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindo! E quantos esmaltes interessantes! hehe As estampas estão muito fofinhas tb! Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  35. Amei os produtos que vc encomendou..amei a produção..as unhas ficaram lindas..amo unhas coloridas..beijus

    ResponderExcluir
  36. Chris as estampas exibidas aqui neste post são muito graciosas como as suas filhas e o esmalte. Parabéns pelo trabalho da Laila.

    ResponderExcluir
  37. Que linda sua unha!!
    Amei!!
    As fotos ficaram ótimas!!

    ResponderExcluir
  38. Chris esse cobertor da Sofia é muito fofo e a unha dela tá bem bonita com a florzinha. O seu esmalte também tá bem bonito.
    beijinho

    ResponderExcluir
  39. Oi Chris, amei essa unha roxa com florzinha da Sophia, em cima dessa linda colcha de coração, muito bom gosto, rs, rs. Bjs Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo