quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa Mãe é Mãe na GNT - Tecnologia


Conforme contei rapidamente neste post AQUI, no dia 20 de abril, participei juntamente com as amigas e também mães blogueiras: Mari Hart, Diário de uma mãe polvo; a Tiffany, Blog da Ti e a Eliane, 1001roteirinhos, do programa Mãe é Mãe do canal GNT.



Foi uma tarde deliciosa, de muito bate-papo descontraído, conduzido pela Diana Bouth (@DianaBouth), apresentadora do programa, mãe, blogueira e chiquérrima. Foram horas de muita diversão que passamos no Cake & CO, local da gravação, um café superagradável.

Depois de três semanas de muita expectativa, finalmente o sétimo episódio programa Mãe é Mãe foi ao ar abordando o tema tecnologia e vida familiar. E foi neste episódio do Mãe é Mãe que nós, mães blogueiras, aparecemos contando um pouco de como os blogs nos ajudam e influenciam na nossa vida de mães e mulheres.

Gente, sério, durante a gravação eu fiquei supertranquila, relaxada, entre amigas, me divertindo com tudo aquilo, com aquela tarde inusitada, totalmente diferente e fora da minha rotina. Pura diversão!
Mas ontem, quando o programa começou, eu fiquei muito nervosa. Sabe aquele nervoso gostoso, aquela adrenalina divertida, aquele frio na barriga? Então, foi assim. E fiquei bem feliz com o resultado. 

Os meus conhecimentos tecnológicos não me permitiram fazer a gravação do programa de forma mais inteligente. Então fica aqui o vídeo com a filmagem que fiz da TV. Pelo menos fica um registro, né?




Horários de exibição do programa:

08/05/2012 às 21:30h
09/05/2012 às 9:00h
09/05/2012 às 13:30h
12/05/2012 às 13:00h
15/05/2012 às 20:30h
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

34 comentários:

  1. Vi o programa, e como sou blogueira, ameeeeeeeeeeeiiiii!
    Bjos querida.
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Chris... Não havia visto no dia porque dormi cedo, e hj na reprise também não pude ver... Então, sua iniciativa foi bem bacana, mesmo no tradicional...
    Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Você sabe da importância do seu blog, das suas dicas e da sua amizade conosco...
    Adoreiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e murry de orgulho de vc e da Mari. Tamos precisando de novo encontro né? saudades. e a filmagem ficou bem legal

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal! fiquei doidinha para ver quando soube no face,mas não conseguii.Ainda bem que deu para ver vcs por aqui!! Delicia de encontro e delicia de bate papo! :D
    Ah,falando nisso,o nosso ta pertinho ne? vou te mandar um email,tá?? preciso de uma ajudinha tua!!
    beijoooooos! :)

    ResponderExcluir
  5. Chris, amei! Vcs estavam lindas como sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo! Importante. Porque o seu blog é muito importante para nós. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Show Cris .. amei sua participação no programa .. seu blog tb já me ajudou muito ... Parabéns !!! bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Chris! Amo seu blog e vc! Sempre linda! beijão

    ResponderExcluir
  9. Chris, que legal que vc gravou! Adorei ver vocês, acho que levantram ótimas questões durante o programa!
    Vocês estão lindas!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Que legal Chris!!!!!!
    Adorei ouvir esse teu sotaque gostoso. Vi teu vídeo rsrs e adorei,vou tentar assistir a reprise no sábado :)
    Bjs
    Pri & Bia

    ResponderExcluir
  11. ain amiga q pena q eu perdi.
    mas, vou tentar assistir......
    esses dias tenho fugido da tv pois os apelos comerciais tem me deixado mto mal. aff!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Eita q minhas miguxas tão é famosa......
    amei a reportagem.....
    bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Chris!!! Eu amo o GNT e amo os programas sobre maternidade que eles fazem!!! Como sou assessora de imprensa, não posso participar das pautas, mas fico só babandooo!!! ;) Mto legal, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  14. cris adoreiiiiiiiiii muito bacana agora tenho uma reclamação porque não colocou o programa inteiro no vídeo kkk não tenho tv a cabo ainnnnnnn mesmo assim amei bjus linda parabéns^^

    ResponderExcluir
  15. Parabéns !! Pena que não consegui assistir ao programa ...

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que Show amei sua participação tava Linda!! Bjooos!

    ResponderExcluir
  17. Chris, Parabéns parabéns para todas vocês! Adorei! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Chris
    parabéns !!! Adorei a abordagem que vcs deram ao tema. E parabéns pelo seu sucesso como mamãe blogueira também. Um grande abraço e um ótimo finde !

    ResponderExcluir
  19. Chris, acompanhei o video, super bacana amiga.
    Vou marcar aqui no celular o dispertador para assistir o programa do dia 12.
    E são muitas coisas positivas em seu blog, eu por exemplo faço o maior sucesso com os cupcakes de queijo com doce de leite, aquela receitinha que herdei de vc.
    bjus mil

    ResponderExcluir
  20. Cris, que bom!!! Obrigada por ter gravado!! Eu não estava conseguindo acessar por aqui e agora consegui assistir. Vocês estavam ótimas, quero compartilhar também!! Adorei a dica do restaurante, bjs, Ju
    www.contosdeumamaepandora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Como já comentei no post anterior, amei o programa! vcs estão de parabéns! Claro que vou olhar o reprise no sábado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. EU VI!!!

    Fiquei super feliz ... que orgulho!!!

    Beijooos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana Chris, agora que você é uma artista global, seu blog vai bombar mais ainda...rsrsrs...Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus que chique! Vou ver, vou anotar os horarios para assistir. Nunca assisto esse programa por não ser mãe...mas esse tenho que assistir!
    Beijos e PArabéns!
    Adriana

    ResponderExcluir
  26. Chris, caraca você tá cada dia mais famosa. Fico até me achando só porque te conheço pelo blog. kkkk. Muito maneiro o programa. Parabéns porque você merece tudo isso e muito mais.
    kisses

    ResponderExcluir
  27. Também tõ me achando de ver essa filhota no GNT com suas amigas blogueiras , foi muito bom MESEMO .Parabéns a todas !!!

    ResponderExcluir
  28. Vocês deviam se reunir mais vezes para falarem sobre a maternidade .Com certeza ajudaria muito ,parabéns

    ResponderExcluir
  29. Que legal!!!! Não tinha visto!!! Que reconhecimento pelo carinho que temos com nossos blogs!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  30. Chris, ameeei ouvir você!
    Vou dar uma olhadinha aqui no seu blog para achar as dicas para entreter crianças no restaurante... que maravilha!
    Gostei muito de assistir o programa aqui!
    beijos e ótimo final de semana
    Lauri

    ResponderExcluir
  31. Esse programa da GNT é muito bom como a maioria dos programas desse canal. Fiuei feliz com a sua presença no programa. Gostei muito de te ver no vídeo junto com as demais blogueiras.
    Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  32. Parabens Chris!
    Adorei reve-la e ouvi-la novamente.
    Sucesso sempre, querida.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  33. Ah, que legal... vou tentar ver num dos horários ainda! Parabééééééns! Abs.

    ResponderExcluir
  34. Oi, Chris que legal o programa e fico feliz por você estar participando do programa. parabéns!

    Bjssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo