domingo, 14 de julho de 2013

Café da Manhã Divertido

Eu gosto de preparar o café da manhã das meninas com uma decoração divertida. É claro que não faço isso todos os dias porque me falta tempo, criatividade e disposição para tanto. Mas consigo de vez quando preparar o café com esse toque divertido. É uma forma de demonstrar meu carinho e cuidado com elas, uma maneira de variar os itens oferecidos no café da manhã e um jeito de eu me divertir eu confesso que eu me distraio bastante preparando esses pratos.

Aqui algumas sugestões de comida divertida para o café da manhã ou lanche que fizemos nos últimos dias.









A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. ...ESTÁ LINDO MESMO ..... O DIA JÁ COMEÇA COM AMOR !!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PRECISA ME ENSINAR A FAZER ESSAS COISINHAS DA MINHA CABEÇA NÃO CONSIGO BEIJOS DA PENHA

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa mais linda!!!
    Criatividade e amor e o que demostra esses pratos!!!

    Adorei!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Chris
    mas quanta imaginação!Vou já indicar este blog à minha filha porque a minha neta mais pequena está naquela fase de não querer comer.Muito obrigada pelas maravilhosas sugestões.
    Um bom domingo com belas refeições,que se comem com os olhos.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. COM ESSE CAFÉ DA MANHÃ FEITO COM TANTO CARINHO ....EM CADA DETALHE MUITO AMOR .....O DOMINGO DEVE ESTAR SENDO MARAVILHOSO <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias.
    Vou fazer pra minha afilhadinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Chris, imagino a alegria de tuas filhas ao verem esses pratos maravilhosos. Muito capricho o seu.
    Abraços e agradeço a visita

    ResponderExcluir
  8. além de divertido,delicioso
    parabéns pela criatividade
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, obrigada pela visita.
    Estou sempre por aqui lendo suas dicas para as crianças. Adoro!
    Boa Semana!
    MaryArt

    ResponderExcluir
  10. Liiiiindo, adorei demais! *-*
    Tô seguindo flor :*
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muita criatividade!!!
    Eu não faço essas coisas... parabéns viu, pelo empenho, dedicação e criatividade!
    Beijos

    Karin
    www.mamaeecia.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Cris, que amor! Dá até dó de comer :)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai Chris mto fofo, da vontade de ter meus nenens tb para brincar com eles, fazer cafe da manha divertido... rs rs to louca para ser mae. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coisa deliciosa, adorei, fica tudo tão delicado. Assim estimula até a criança a comer.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  15. Lindo... PARABÉNS!!! Deu até agua na boca!!!! Bjs Cá
    http://viverbembom.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esses cafés da manhã ficam bem bonitos e a Sofia gosta muito. Assim dá até vontade de comer.

    ResponderExcluir
  17. Cris, muito legais esses lanchinhos divertidos que vc prepara. Eu fico aqui admirada c a sua criatividade.
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Que fofices...eu adorei a última.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Intensa Vida

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris, você sempre me surpreende com a sua criatividade. Os pratos de café da manhá estão lindos.

    ResponderExcluir
  20. Gente, isso é muita arte! Adorei, parabéns pelo talento! =*
    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa tao de patabéns rs muito fofo gostaria que vocçes pudessem me dar umas dicas em meu novo blog? estou seguindo vocês se puderem me sguir bjs
    http://frasebookecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah Chris! que arraso!!
    Vou me inspirar!!
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  23. Essas dicas de café da manhã são maravilhosas.
    Eu adoro essas artes.
    Bjks
    Mãe Vaidosa
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  24. É muito capricho!!! Que lindos os pratos. Amei.
    bjs
    Fabi
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  25. Amiga você é sempre muito criativa. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Chris você é muito criativa, parabéns pelas obras de café da manhã... rsrsrs. Confesso que nunca pensei em ser tão variada, até porque a minha pequena não é muito chegada a comer coisas sólidas pela manhã, mas quem sabe com um toque assim tão especial ela se anima.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Chris, lindos esses lanchinhos.

    Com carinho
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  29. Cada um mais lindinho do que o outro.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo