domingo, 7 de julho de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Decoração

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está linda e cheia de dicas de decoração.

Eu falei AQUI na outra blogagem de esmaltes em que o tema foi decoração que esse não é o nosso foco aqui em casa. Aliás, acho que já está na hora de começarmos a caprichar mais no conjunto da casa e na harmonia dos ambientes.

Mas em matéria de decoração da casa tem uma coisa que a Sofia sempre gostou, desde muito pequena, que é enfeitar a casa com flores. Eu sempre achei interessante partir dela pedir para comprar flores. Ela gosta de sair para selecionar as flores, de fazer os arranjos e escolher em que local colocar as flores.

Hoje fomos à feira e como sempre paramos na barraca das flores.




Para decorar a nossa casa com alegria e cor nesse final de semana a Sofia escolheu um arranjo com margaridas bem coloridas.

T20 - Bourjois

E um buquê de girassóis.

T20 - Bourjois

Para essa semana eu optei por um esmalte vermelho lindíssimo com um toque cintilante (microbrilhos em rosa) da linha 10 Jours da Bourjois que promete fortalecer as unhas e ter longa duração (10 dias). 
Eu já usei outros tons da linha 10 Jours AQUI e comprovei a durabilidade prometida.

T20 - Bourjois



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

25 comentários:

  1. eu adoro girassol....minha irmã gosta das margaridas! suas unhas estao lindas! bom final de domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-decoracao.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris! Adorei a delicadeza e o bom gosto da Sofia! O vermelho do esmalte é lindo! Hoje fui de vermelho também! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro flores, Chris. E Sofia tem bom gosto.

    Aqui em casa tem flores pra todos os lados, mas todas de dentro de casa são artificias. Natural só do lado de fora.

    O esmalte é show e as unhas estão lindas.

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda ela gostar de enfeitar com flores!! Eu também sou assim, amo amo amo flores pela casa.
    Todo mundo fala que este esmalte é bom, um dia testarei.

    bjimm

    ResponderExcluir
  5. Que flores mais linda!! E unhas tb!!!

    Adoro flores acho que elas dão vida para os ambientes!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como eu amooo flores em casa. Tbm compro flores toda semana para enfeitar a casa. Coisa boa né?
    Os arranjos são lindos e o esmalte também.

    Beijos, um lindo domingo e uma ótima semana :o)))

    ResponderExcluir
  7. Olá menina,
    Eu amo girassol.
    Aqui em casa quase tenho muitas flores artificiais, só um vasinho com naturais (velho de guerra) que tá durando..achei muito legal esse interesse da Sofia por flores, estimula mamãe.
    Tenham um lindo domingo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chris!!!
    Que lindas flores...bom gosto tem sua pequena...
    E o esmalte é lindo!!!
    Deixo um abraço especial para suas filhas!!!
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris, aqui em casa amamos este tema, mas com uma obra no meio é dificil organizar e decorar.
    Amo plantinhas e flores pela casa, esta é a primeira vez que participo da blogagem coletiva, eu não faço as unhas toda semana!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Chris sua unha tá linda! E que legal sua princesa gosta de flores. Tb adoro enfeitar a casa com flores. Pena que as mais exuberantes são sempre mais caras.....acabo escolhendo as mais baratinhas e ultimamente tenho apostado nas suculentas que são lindas, duráveis e tem bom preço. Linda semana nova pra vc! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris !

    Nota dez para o esmalte e para as flores! Flores sempre alegram e embelezam a nossa casa!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Lindo esmalte e lindíssimas flores!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris!
    Acho linda uma casa enfeitada com flores. Arrasou nas unhas.
    Boa semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  14. Adorei o colorido das flores, o charme das unhas e o tom de vermelho complementando o conjunto! Aqui em casa também não sou muito de decoração,até porque com a fase da criançada é meio complicado decorar e MANTER decorado...Flores aqui eu tenho a minha roseirinha xodó, mas não entra na categoria ambiente e sim na alegria de(meu)coração! rsrsrsr! bjks!
    Mamytri
    www.mamytri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Chris
    Suas flores estão lindas.
    Não vejo a hora de começar a decorar minha casa.
    Esse esmalte é lindo adorei.
    Mãe Vaidosa
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Uau, mas eu amei o bom gosto da sua filhota! Lindas demais essas flores que ela escolheu e aquelas na cor laranja estão magníficas! :)
    Também amei o seu esmalte, gosto muito dessa linha de esmaltes, além da durabilidade que realmente é maior o brilho que eles têm é fantástico!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!!
    Menina, estava vendo o post anterior , mas que comidinha gostosa heim..
    Vou ver se compro os ingredientes e fazer , se fizer volto para te contar ..rsrs!
    Verdade ! Amo esmalte vermelho , mas to tendo uma caidinha pelos marrons tambem..Coisa rara , para quem ate um dia desses so usava renda ..rsrs!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  18. Linda cor e lindas flores....aqui eu nunca uso flores na decoração porque a feira fica um pouco distante e não vou à feira por causa dos meus horários, uma pena pois acho lindo....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  19. Chris, me perdoe mas deletei o comentário que você deixou lá no bloguinho sem querer....se quiser pode deixar outro que juro que não apagarei feito uma estabanada...kkkkk.....tenha uma ótima semana...



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  20. Uau, unhas grandes!!
    Não sei se tem muito tempo que não vejo suas unhas, mas não me lembro delas grandes assim!! Adoro!!

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga, as suas unhas e as flores estão lindas. A Sosô tem muito bom gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu sou doida com girassóis e a Sofia me disse que comprou esse por minha causa. Ela é uma fofa mesmo.

    ResponderExcluir
  23. A Sofia sempre gostou de flores mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Belas unhas, belas flores, linda decoração.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo