segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nossos Momentos: Uma domingo de praia

Quando eu ainda não tinha as minhas filhas eu tinha uma turma de amigos e íamos à praia no mesmo local. Todos os finais de semana estávamos lá. E era na praia que a gente combinava o que ia rolar no resto do dia e qual seria a boa da night.

Eu tive a Ana Luiza e a minha galera não teve filhos na mesma época. A pediatra demorou a liberar o primeiro banho de mar nas praias do Rio. Com isso eu me afastei da turma da praia e não encontrei um point para curtir a praia do Rio com as filhas. Sinto falta de uma turma de praia de pais. Dessa forma as minhas idas à praia no Rio são eventuais e bem raras.

Mas neste final de semana a Sofia foi à praia com uma amiga, e a Ana Luiza com outras amigas, e falaram que estava maravilhosa, que estava piscininha, o dia lindo e coisa e tal. Tanto elas falaram que nos animamos em ir também.

No dia seguinte a família foi toda para a praia. E foi perfeito! O dia estava lindo, o mar clarinho e calmo, a temperatura superagradável, a quantidade de pessoas na areia estava totalmente suportável, ou seja, tudo de bom.

Praia de Ipanema no Rio de Janeiro

Tivemos a visita de um pinguim que nadou tranquilamente ao nosso lado.

Pinguim na Praia de Ipanema no Rio de Janeiro

Enquanto a Sofia brincava na areia a Ana Luiza praticou Stand Up Paddle.

Stand Up Paddle na Praia de Ipanema no Rio de Janeiro

Relaxamos na areia, conversamos e até ressuscitamos o jogo de peteca.

Peteca na Praia de Ipanema no Rio de Janeiro

Deixamos a praia já no final de tarde.

Praia de Ipanema no Rio de Janeiro

E paramos para almoçar no Devassa.

Prato de frutos do mar do Devassa


Foi um dia maravilhoso, relaxante e divertido para toda a família, por isso foi o escolhido para  fazer parte da Blogagem Coletiva Nossos Momentos proposta pelo blog Recanto das Mamães Blogueiras que tem como objetivo incentivar momentos de convívio familiar. As blogagens acontecem quinzenalmente às segundas.



Lembrem-se:
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

38 comentários:

  1. Ai amiga meu coracao eh mesmo dividido. Acabei de ver o post da Executiva de Panela sdobre Londres e estava toda babona, aih vim ver o seu e me deu vontade de pegar o primeiro aviao pro Brasil, que dia lindo, que fotos lindas. Beijos The face of Rio is Chris rs rs =*

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos na praia são ótimos.
    A gente que tem o privilégio de morar na praia vamos muito menos do que deveríamos.
    E confesso que nesse clima é a melhor opção.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Que lindos momentos. Que dia lindo, praia é maravilhoso. Pena não ter por perto esta vista linda. Aproveitar o dia em família é maravilhoso. Lindas fotos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Ai que momentos gostosos, Chris! Ontem o dia pedia praia mesmo aqui no Rio.
    Caramba, tava calminho o mar mesmo.... Que posto é esse? 9?
    Sempre ficava lá quando ainda morava no Estácio... Agora (aliás a 18 anos) moro em Santa Cruz e ir pra Ipanema fica meio longe. Vamos mais a praia da Barra (da Tijuca) ou Barra de Guaratiba. Mais pertinho...
    Amei as fotos!
    Bjks pra vc e pras meninas! Abençoada semana pra todos!

    ResponderExcluir
  5. Que invejinha boa do Rio de Janeiro. Amo verão, calor, praia, mas aqui tá tão frio. Amei a foto da filhota no SUP. Nunca remei, mas quero aprender.
    Beijo Chris, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Esse inverno do Rio é uma delícia mesmo, né?
    Aqui vamos a praia sempre também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris, que delícia esse finds hein?!
    Ai ai, saudade da praia, moro tão perto e tão longe ao msm tempo!


    Bjooo e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Chris que passeio legal, nossa como gostaria de morar próximo ao mar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI Cris!!!!!!!!!!!
    Que passeio bacana!!!!!!O Rio é lindo né!!!!!!!!!!
    Obrigado pela visita em meu cantinho também estou curtindo o seu!!!!!!
    bjssssss
    Linda semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo e maravilhoso!!!
    Há pouco mais de 1 ano não vou á paria que saudade. Deu até uma invejinha branca rsrsrrs. Bjso e boa semana!!

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Passeio em família e com um visual desses! Que coisa boa!!! Sem contar que teve até pinguim...rsrsrs Quero uma praia assim aqui em Minas Gerais! rsrsrsrs
    Delícia esses momentos! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gente nem parece que estamos no mesmo país, hehe. Adoraria curtir um dia praia em Julho!!! E o pinguim, que divertido. Realmente tava uma piscininha hein, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  13. Praia é tudo de bom. Amo!
    Uma excelente semana pra você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Chris do céu, assim você me mata ... estou com aquecedor ligado, um frio glacial, prestes a nevar e você coloca fotos das praias do Rio!??! Despertou em mim o pecado da inveja fácil!!!

    Sou louca para tentar fazer stand up paddle!

    Beijos, Má
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  15. Que lindo dia pra ir a praia com as meninas!
    foi bem proveitoso
    faz tempo que não vou!
    na última vez, cai na água e não conseguia me levantar, rsrsrs
    bj e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Um domingo na praia, que delícia;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, que vontade de passear um Rio, um dia vou pra conhecer de verdade rs! Lindas as fotos, Chris, adoro seus passeios e suas percepções nas fotografias! beijo querida

    ResponderExcluir
  18. Eu amo praia!
    Gostaria de morar um tempo na praia e curtir o mar, a maresia...
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  19. Geeeeente mas essa praia tá com a cara boa demais. Aqui em casa amamos ir a praia e a pequena se diverte muito, pena que nesta época do ano as praias aqui nem sempre ficam boas de frequentar, mas tá bom.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. que delicia
    praia é SEMPRE BOM

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de fim de seman! Relaxante e natural! Amoo! bjs Camila Vaz
    http://mundodepalavras.wordpress.com/2013/07/23/enfim-o-desfralde/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos... Praia é tudo de bom, ainda mais em família!
    Que penas minas não tem !rsrsrsr
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. com o frio que esta fazendo hoje morri de vontade de estar nesse sol e nesse mar maravilhoso...... que delicia de passeio

    ResponderExcluir
  24. Sacanagem essa praia, hein? Que delícia de passeio e anime um milhão de vezes, porque o RJ é e continua lindo!
    Bjs
    Fabi
    Mulher & Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  25. Realmente não tem nada melhor q praia em familia!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris, amei seu cantinho, muito delicado seu blog, vc escreve com simplicidade e coração,vou estar sempre por aqui. Meu Blog é sobre Adoção, passa lá! bju!

    ResponderExcluir
  27. Chris momentos deliciosos esses, né? Semana que vem to aí no Rio, pena que é rápido... Nem vai dar para marcar nada
    Amo praia

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  28. Que saudades dessa praia..., não é todos os dias que podemos nadar com um pinguim fofo desses.
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito bom praia com familia
    Aqui estar muito frio para a praia
    Mas amamos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog-com-parceria-fraldas.html

    ResponderExcluir
  30. Que dia maravilhoso!
    Só de ver as imagens pude imaginar.
    Xeros

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
    Iara Maciel
    www.negracriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Chris.... Não fala muito que mudo para esta cidade maravilhosa... Aí vocês terão companhia para ir à praia hehehehehrhr. Amei o seu domingo...é muito bom estat em família! Bjs Cá http://viverbembom.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amiga, que dia mais gostoso vocês tiveram.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro ir na praia. Pra mim é o melhor programa que existe. Lembra quando a gente foi na praia com as meninas? Foi muito bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto de aproveitar os dias assim fazendo passeios ao ar livre.

    ResponderExcluir
  36. Praia é tudo de bom! É a cara do Rio! Tô querendo fazer stand up também. Será que rola?
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo