domingo, 28 de julho de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Textura


A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está macia, fofa, áspera, lisa e com muitas outras texturas, pois o tema é esmalte e textura.

Com esse friozinho que anda fazendo eu estou apaixonada pela maciez do meu roupão.


A Sofia fica o tempo todo enrolada e curtindo esse cobertor felpudo.



Até a Xina está aproveitando o calor e o conforto do cobertorzinho dela.



Já a Ana Luiza está em Teresópolis com uma amiga sentindo o aconchego que a proporciona nesse frio. Ela levou o conjunto de cachecol, gorro e luva de lã.

O esmalte que eu escolhi para essa Blogagem Coletiva é o holográfico da BU que varia os tons nas cores prata, lilás e verde. Este esmalte que eu achei lindo tem o nome de Oceânica Posseidon.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

14 comentários:

  1. Chris! Lindo, delicado e alegre ao mesmo tempo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico encantada com tantos esmaltes lindos.... no meu tempo de jovem não tinha nada disso! E eu nem sabia que tinha alergia, então nem usava nada porque meus dedos eram feios, com as cutículas inchadas... porque de vez em quando eu usava esmalte. Mas bastava usar e já ferrava tudo!

    E hoje com variações infinitas... que lindo!
    E vendo sua mão fofinha assim, muito bem arrumada, com um esmalte lindo.... que lindo!

    Bem, depois de tanto "lindo", te desejo um ótimo domingo.. ou melhor, um lindo domingo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e bem combinada a textura e esmalte! beijos, de volta,chica

    ResponderExcluir
  4. Cris quase pintei minhas unhas com essa cor, não a mesma marca, mas achei que não combinou com o tamanho das minhas unhicas, liiiindas suazunha. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de esmalte é linda, parabéns pela mão bem feita!
    bjssss e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Chis estou simplesmente sem palavras para seu blog, ele é encantador em todos os sentidos. Parabéns você faz um ótimo trabalho e tem filhas lindas. Ele tem muito do que quero para a minha página no blog "Super Mãe". Muito sucesso e adorei o esmalte. Bjos www.contememaais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor de esmalte!! Me apaixonei.
    Bjs!!

    Cralah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  8. Cris, esse esmalte é muito visual!
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Um cobertor felpudo nesta época é um delícia. Suas unhas sempre perfeitas.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esses esmalte Chris.
    Adorei essa cor.
    E quem não curte um cobertozinho bem felpudinho e fofinho neste inverno?
    Nem dá vontade de sair da cama.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris! Amei a cor do esmalte! O bom da blogagem é que ficamos conhecendo marcas que nunca ouvimos falar e vc sempre traz novidades. Achei lindo o vidrinho também. Essa semana que passou foi um horror o frio por aqui, graças à Deus passou.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo mesmo e aqui em casa também rola um cobertorzinho desse bem quentinho para a pequena nos dias mais frios já que aqui na Bahia é difícil um dia que exija mais cobertas... rsrsrs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Chris,

    Eu não gosto de esmaltes em tons escuros. Ou seja, não largo a tal "francesinha". Rs Mas, eu gostei demais dessa cor.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo