sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pequenas Felicidades: Post #72

Hora de dar uma pausa, desacelerar e fazer uma retrospectiva da semana se lembrando das coisas boas que fizeram a diferença nos nossos dias e trazer para compartilhar na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




- Ver a filha dançar na festa junina conforme contei AQUI. É sempre uma emoção, a gente sempre fica babando achando a filha a coisa mais linda e charmosa do mundo. Eu sou dessas! Morro de paixão e de alegria.

- Levar a Ana Luiza no cinema com as amigas. Neste caso foi apenas levar e buscar. Apesar de eu não estar incluída no programa é uma enorme alegria ver a filha crescendo, conquistando o próprio espaço e participar de alguma forma, mesmo que seja apenas de expectadora. Aproveitei para contemplar o fim de tarde na lagoa.



- Ir ao cinema com a Sofia. Enquanto a Ana Luiza assistia "Minha mãe é uma peça" com as amigas eu vi "Meu malvado favorito 2", na sala ao lado, com a Sofia. O filme foi bem legal, com aventura que proporcionou uns bons apertos de mãe e comédia que nos rendeu algumas risadas.




- Comemorar o aniversário de uma grande amiga. Além de ser um tempo para sair com o marido, foi uma oportunidade de estar com os amigos, conversar, dançar e rir bastante.




- Assistir a aula aberta do inglês da Sofia. Essas atividades de encerramento são sempre emocionantes e uma ótima maneira de estarmos mais presente na vida das minhas filhas. Foi muito interessante ver como é o andamento da aula e o comportamento da Sofia. Na idade da Ana Luiza já não tem mais esse tipo de atividade envolvendo os pais. Então, o negócio é aproveitar enquanto ainda tenho essa oportunidade com a Sofia.



- Fazer uma aula de culinária Detox. Dessa vez a oficina foi com a nutricionista Carol Morais e teve um cardápio delicioso: suco verde, molho de tomate caseiro, molho branco vegano, lasanha vegana e torta de maçã.

- Passar uma tarde no clube comemorando o aniversário da Bia, filha da minha amiga Simone. Além do churrasco delicioso, da boa conversa, das brincadeiras com as crianças e no final ainda recebemos a visita inusitada dessa capivara.


- Chegar em casa e receber um carinho em forma de agradecimento. A Bia, filha da minha amiga Simone, me mandou esses brigadeiros. Muito linda e atenciosa.


- Fazer uma aula de culinária japonesa para acompanhar a filha, Ana Luiza. É muito gostoso compartilhar dos mesmos interesses da filha e ter momentos de cumplicidade. É muito bom aprender junto com a filha e trocar experiências.


E que venha mais uma semana com muitas pequenas felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

25 comentários:

  1. Que delícia essas pequenas felicidades, pequenas mas que fazem uma grande diferença não é mesmo?
    Tenha um bom dia.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...Nossa semana foi igual...
    Beijinhos e um lindo final de semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chris que delicia de semana, acompanhar os folhos é realmente tudo de bom. Tbm sou mãe super coruja e sei que sempre nos emociona cada passo dos nossos filhos.

    Bjos e bom final de semana!

    Ah, tbm quero ver Meu Malvado favorito 2!

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc na festa da sua amiga!! Amei seu vestido e a flor na cabeça.
    Depois voltarei pra ver os videos, pq este PC está sem som... mas depois vou pro note, que não está aqui por enqto.
    Indiquei seu blog praquela minha amiga Aline, pq agora que ela é mãe vai gostar de ver tantas atividades bacanas que vc faz com suas filhas. Eu adoro, mesmo não sendo mãe... hihihi!
    Um ótimo findi, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal!
    Eu também assisti com o meu filho O me malvado favorito e adorei!
    Assisti a apresentação de inglês, bem legal, as meninas envergonhadas...
    E no final, você me deixou com muita vontade de brigadeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Q delícia de pequenas felicidades..
    mas vem cá, suco verde eh bom msm, só o nome me dá repulsa rsrs

    Beijocas :*
    BOm Find ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, o suco verde pode ficar bem gostoso sim. Eu gosto quando coloco maçã ou tangerina. Pra mim com essas frutas é que ele fica melhor.
      beijos

      Excluir
  7. Nossa quantas coisas... Poder curtir momentos com as filhas, amigos e marido é tudo de bom... Estou louca para levar o Isaac para Assistir o Meu Malvado Favorito 2, vai ser a estreia dele... Estou vendo as sessões... Que máximo poder participar das atividades da Sofia, ver de pertinho deve ser um máximo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Ai que semana proveitosa!!! AMEI AULAS DE CULINÁRIA. Beijo, saudades

    ResponderExcluir
  9. Chris, você nem pode imaginar como me motivo vindo aqui!
    Adoro a espontaneidade co que vc apresenta sua vida para nós.
    Fico pensando em como a vida pode ser simples e feliz...
    Muito obrigado por fazer parte da minha vida!

    Beijocas
    Dona Maricota

    ResponderExcluir
  10. Amei você e Antônio comigo no meu niver. Pequenas felicidades compartilhadas! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris!

    Obrigada pela visita! Um grande beijo pra vc! A Cici me indicou seu blog ontem e já tinha vindo aqui dar uma olhadinha. Achei lindo e útil. Ainda mais pra mim que sou nova na aventura de ser mamãe! :0) Tô seguindo!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Amei seu vestido!!!

    Estou louca pra ver Meu Malvado Favorito 2. Minha filha é a mais viciada neles..

    ótimo final de semana.. beiJUs

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa postagem é ótima, vejo em vários blogs. é uma das que mais gosto, pq a vida é feita desses momentos né?!
    ótimo final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Sua semana foi bem agitada mesmo. Estou louca para assistir aos dois filmes: Meu Malvado e Minha mãe é uma peça. E que mimo gostoso esse que ganhou! E que legal esses cursos de culinária! Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Na próxima semana já combinei com as filhas para assistirmos Meu Malvado Favorito 2, deve ser mesmo muito legal, já que o primeiro foi ótimo!
    :-)

    Amo aulas de culinária! Se aqui no Reino de tão tão distante tivesse, eu com certeza faria um monte! Essa de culinária japonesa eu iria curtir muito!!!

    São pequenos gestos de delicadeza como esse da Bia que fortalecem laços, né? Que fofo!!

    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Chris,

    Sua semana agitada, é muito legal! A cumplicidade com suas filhas é um assunto á parte, que coisa boa...Já fiz um curso de sushi e adorei. Vc tem tempo para tudo, as amigas, as filhas, o maridão.. coisa de louco!!
    Te admiro demais, bjoss e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Chris! Eu adoro cinema e sempre vou com a Laura!! Filme adulto tenho assistido mais em casa, mas cinema em casa é bom também!! Estar com os filhos, família, amigos é melhor ainda!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris.. menina, eu amo essa BC de vocês, em que retratam em um post as pequenas felicidades da semana, o que aliás é muito fofo..
    Porque é isso que nos deixa feliz de verdade né?
    As pequenas coisas..

    Também sou desse tipo "Mãe babona" kkkkkkkk
    Mas vamos combinar que nossas filhas são nossos presentes lindo.. e nada mais justo que corujarmos muito né? rsrs


    Beijinhos e um sábado repleto de pequenas felicidades..

    ResponderExcluir
  19. Nossa Chris achei que eu fazia milhões de coisas ao mesmo tempo, mas vc sabe aproveitar muito bem seu tempo e sua família :)

    Excelente semana para você e sua família.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto desses passeios ao ar livre. Aqui no Rio tem tanto lugar bonito que não dá pra ficar em casa. Temos que sair mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Linda a capivara. Eu sou louca para ver. Essa é aquela da Lagoa?

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa boa Chris! Essa capivara é muito fofa!
    Que bom poder compartilhar felicidade com suas filhas e com suas amigas, isso não tem preço!
    bjsss e tenha uma semana cheia de felicidades!

    ResponderExcluir
  23. Chris eu vou levar as minhas netas para verem esse filme agora nas férias. Elas todos os dias me pedem para ir ao cinema.

    ResponderExcluir
  24. Amiga eu gosto de ver como você varia bem as suas atividades e dá uma alegria ao seu dia a dia.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo