sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pequenas Felicidades: Post #74

Esta primeira semana de férias junto com as filhas foi cheia de Pequenas Felicidades  para compartilhar na BC da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.





- Ir almoçar com as amigas Fernanda Reali e Flávia Motta no 'Chico & Alaíde'. É sempre uma enorme alegria estar com essas amigas e aproveitei para conhecer esse boteco famoso pelos aperitivos saborosos.



Eu experimentei o cascudinho de baião de dois, choquinho (camarão graúdo empanado), bolinho de abóbora com camarão e catupiry, bolinho de aipim com camarão e catupiry. Todos maravilhosos!

Chico & Alaíde no Leblon

- Aproveitar o meu primeiro dia de férias e ir a Petrópolis com as filhas. É sempre bom fazer essas pequenas viagens em família. Contei AQUI desse nosso passeio.



- Sair para almoçar com o marido e a Ana Luiza no restaurante japonês que a gente tanto gosta. Mesmo eu tendo me dado um banho de molho shoyo conforme contei no Facebook: "A pessoa está no restaurante japonês, ouve o celular tocar, pega o pratinho cheio de molho shoyo e coloca na orelha. Ainda bem que ela entrou de férias.".

- Ver a Sofia toda feliz indo ao cinema com uma amiguinha. Faz parte da vida de mãe praticar esse desapego para ver as filhas crescerem e conquistarem o seu espaço. O coração aperta, mas a felicidade em ver a filha feliz compensa. 

- Viajar para BH com as minhas filhas, minha mãe, minha amiga Simone e os filhos dela. A viagem foi muito divertida e passamos ótimos momentos juntos que eu vou contar em posts específicos. Ah, as adolescentes não estão na foto porque estavam em crise com a máquina fotográfica.


- Desvirtualizar com a amiga Telma Maciel do blog "De Casa Nova". É sempre uma grande emoção conhecer pessoalmente essas amigas que interagimos diariamente. É muito gostoso ver o sorriso, ouvir a voz e sentir o abraço. É muito gratificante ver as nossas filhas brincando juntas e se divertindo pra valer. A Telma contou do nosso encontro neste post AQUI. Vale a pena visitar a Telma no blog dela.



- Chegar em casa de volta da viagem e ser recebida com o carinho do marido, da Xina e com o presente recebido da Romy & Rogy. O esfoliante e os sabonetes são muito cheirosos. Adorei!


E que venha mais uma semana com muitas pequenas felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

25 comentários:

  1. Oi Chris! Que legal, então esteve pertinho de nós quando veio para BH! Que venham mais e mais semanas cheias de ficidades! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você na primeira semana de férias e eu na última!!!!
    Amo encontrinhos...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chris,

    Atender o celular com o pratinho de shoyo ?? Essa foi demais rsrsr Boa semana de encontros e mais encontros, comidinhas deliciosas e passeios. Adorei a frase: Adolescentes em crise com a máquina fotográfica ... hehehe Gostaria de conhecer a Telminha tb.. que maravilha!!

    bjokasss e uma bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ir no Chico & Alaíde comer esses petiscos todos.

    ResponderExcluir
  5. Que semana mais especial!!
    Almoço com as amigas blogueiras é sempre uma delícia, né!
    Tb quero conhecer a Telma... ô, inveja boaaaaa! rs
    Adorei as Sofias juntinhas, brincando e se divertindo.
    Que presente perfumado!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia einh...
    Foi pequenas grandes felicidades rs...
    Muito especial ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que semana maravilhosa
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que delicía tudo! Boas Férias !!!

    ResponderExcluir
  9. Chris,
    Quantos petiscos gostosos que você comeu! E ainda mais com maravilhosas companhias! E essa do banho de soyo eu não soube...mas eu ri...desculpa!
    E eu já tinha visto lá na Telma seu encontro com ela. Adorei.
    Descanse nessas férias!!! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Que semana legal, Chris!! Viajando com a familia, comendo várias coisas gostosas...
    Tão bom!!!
    Que a semana que vem seja mais especial ainda!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Cris
    Que bom estar de férias com a família!!!
    Petrópolis é tudo de bom!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu gosto muito de te ver assim feliz. Você é muito importante pra mim. A sua alegria me contagia.

    ResponderExcluir
  13. Olá....lindo blog...
    nada melhor do que curtir nossos filhos e familia neh?? tudo de bom

    um beijo

    http://ateliersubarbiott.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaaaaaaa...... Tô babando em cima daquelas comidinhas. Até fiquei com fome, hahahahaha. Bjo e bom final de semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que semana linda, mas essa domolho shoyo foi engraçada. Chris não existe sushi melhor do que o do Brasil, eu sofro sem sushi gostoso aqui. Adoro BH, deve ter sido ótimo o passeio e adoooro a Telma. Mto legal vocês se conhecerem. Bjos =*

    ResponderExcluir
  16. Que bom que vocês estão aproveitando as férias. Eu estou com saudades. Manda um beijo pras meninas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Chris, Sofia ainda não foi convidada pra ir ao cinema com amigos assim, não... Ainda não sei como seria pra mim! Nunca pensei na hipótese! kkkk Mas acho q eu deixaria tb... é uma oportunidade de diversão, né?
    Eu AMO Inhotim e fiquei daqui morrendo de vontade de estar lá com vcs! É tudo de bom, né? Muito lugar pra ir... quase não dá pra visitar tudo em um só dia...
    E eu tbm AMEI conhecer vcs! É mto legal isso de desvirtualizar! Espero ter oportunidade de ficarmos mais tempo juntas, né? rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris.
    Hummm, aquele bolinho piscou para mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Menina,
    Meu filho também está com essa "crise", que raiva!!!!rsrr
    Estou louca pra ir a Petropolis com eles, mas o meu lindo filho não quer ir, eu mereço...lógico que vou com a Tathy, mas não é a mesma coisa.
    Super legal essa desvirtualização com a Telma, e o passeio com a amiga e os filhotes.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  20. Vamos viver o hoje,
    deixar o ontem e o amanhã,
    vamos construir hoje a felicidade,
    a paz, a harmonia, o amor,
    vamos deixar hoje que brilhe a
    luz que todos temos dentro de nós,
    para que se o amanhã existir possamos colher seus frutos,
    mas não esqueçamos que se houver amanhã,
    esse amanhã deverá ser vivido como um hoje
    e não como um ontem, nem como um amanhã.
    Tarefa difícil esta, eu sei,
    eu própria vivo dizendo a mim mesmo que o ontem já foi ,
    e o amanhã ainda não chegou.
    Que a Glória de Deus repouse sobre sua vida
    Hoje e Sempre .
    Que todas as promessas de Deus
    sejam Vitória e Vida para você.
    Que Deus faça prosperar tudo aquilo que
    vier até tuas mãos, e que de uma semente
    cresçam milhares de árvores frutíferas.
    Que seu Domingo seja de amor e infinita paz.
    Um abraço e beijos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  21. Quanta felicidade! Nossa uma delicia isso!
    Adorei tudo! E que venham mais felicidades na semana que se aproxima!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  22. O passeio em Teresópolis foi muito bom e eu até coloquei umas fotos no meu Facebok.

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo, as felicidades suas, de suas filhas, os encontrinhos, o presente do maridão, e que venha mais uma semana feliz pra gente né?!
    bjsss querida!

    ResponderExcluir
  24. Cris, eu fique de cara com esses bolinhos do Chico e Alaíde. Vou ter que passar lá amanhã mesmo.
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo