quinta-feira, 18 de julho de 2013

Música para soltar a franga - BC Musical #6

O tema da Blogagem Musical da Dani Moreno  para esta semana é música para soltar a franga.



Assim que vi o tema eu não tive dúvida. A música que mais me dá vontade de dançar tipo soltar a franga é "Dancin Days" com As Frenéticas.



Essa música tem uma história para mim. Na época da novela quando As Frenéticas estavam bombando teve uma gincana na escola e uma das tarefas era fazer um cover das Frenéticas. E eu fui uma das frenéticas, é claro. Eu e as minhas amigas passamos uma semana na preparação. Ficamos uma semana com minitrancinhas no cabelo para deixá-lo frizado, preparamos as roupas, ensaiamos, mas acima de tudo nos divertimos muito. Pena que eu não tenho nenhuma foto dessa apresentação.

Perguntei para a Ana Luiza qual a música para ela soltar a franga e dançar muito. Como a Ana Luiza é bem tímida e contida não soube dizer, mas perguntou para uma amiga que sugeriu "Junk ou the heart (happy)" do The Kook



Já a Sofia não teve a menor dúvida: Show das poderosas - Anitta. Mas ela gosta do vídeo em que a Anitta ensina a coreorafia.


A Blogagem Musical da Dani Moreno acontece todas as quintas-feiras. Venham ver AQUI o repertório  das nossas amigas blogueiras para soltar a franga.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Concordo com você , quando pensei em música para soltar a franga , não tive dúvida que a escolha seria: Dancin Days.
    Suas filhas sempre arrasando nas escolhas né? kkk
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Frenéticas bomba em qq pista, não importa o tempo.
    Achei as escolhas das tuas filhas tb bem bacanas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adooooooro o show das poderosas amiga kkkkkk Para soltar a franga eu adoro I will survive kkk abafa =x

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris,

    Três estilos musicais bem diferentes heim!!??
    Mas todos bem legais para dançar e se soltar!!!

    Beijinhos para vocês e um lindo dia!!! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Eu também coloquei a cantiga das Frenéticas, amei aquela epoca, tinha aquelas meias lurex! Pense na cafonice...rsrs....
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Ahahah! Dancin days marcou minha infância! Como dancei com minha meínha de lurex! kkk
    As minhas escolhidas, apesar de serem contadas por um artista declarado gay, fazem qualquer mulher soltar a franga! Ahahah
    Veja lá!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. As frenéticas são demais.

    Animam qualquer festa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris, adorei a escolha das Frenéticas, e as meninas sempre com ótimas escolhas.

    Aiiii qria aprender a coreografia do Show das Poderosas!
    #Abafaocaso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei o post!


    amo de mais música!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  10. Frenéticas se deram bem nessa Bc. E eu adoro!

    Hahahah.. Anitta tb está na minha Bc, tão atual!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa suas escolhas rs
    Estou seguindoooo!Você Meu blog é novinho. Um cantinho para agente se divertit
    Nos siga também! E nos visite sempre!
    http://cantindadiversao.blogspot.com.br/
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nas escolhas, vou soltar tudo nessa BC!!!
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. A das Frenéticas não tem como ficar parada, né!
    Adorei a sua história. Deve ter sido uma farra só! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Coisa de velha, dirão... mas me parece tão mais divertido soltar a franga ao som das frenéticas do que do show das poderosas.Até porque a Frenéticas é que tinham o poder!!!

    Coisa boa dos tempos atuais é que dificilmente sua apresentação ficaria sem fotos e vídeos, nem que fossem via celular.E vc e as colegas iriam parar no youtube, claro rs

    ResponderExcluir
  15. ATE IMAGINO A SUA APRESENTACAO DEVE TER SIDO MUITO ENGRACADA MAS OQUE VALE E A FESTA .DESCULPA A FALTA DE VISITAS MAS ESPERO APARECER MAIS BJOCAS

    ResponderExcluir
  16. Essa musica das Frenéticas é boa demais, não tem como ficar parado. Adorei voce fazer a lista juntos com suas filhas. Rsrsrs o meu filho pediu para eu colocar na minha lista o Gangman Style. Somos mães bobonas. Amamos muito nossos filhotes.
    Bjs e até segunda, dia da BC do Recanto.

    http://www.cantinhodali.com/2013/07/bc-musical-soltar-franga.html

    ResponderExcluir
  17. Também postei As Frenéticas!
    Na época da novela Dancin'Days eu era pequenina,
    mas adora rodopiar com As Frenéticas!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  18. As Frenéticas foram as campeãs desta BC!
    Adorei suas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a música dois... gostei! Frenéticas é muuuuito solta a franga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. kkkk... confesso... ADOOORO Anitta e o Show das Poderosas e só... de modo geral, odeio funk!!!

    beijoca, flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo