sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pequenas Felicidades: Post #59

Essa semana foi corrida e a primeira vista passou por mim despercebida. Sabe aquela semana que quando a gente pisca ela já acabou? Então, essa foi assim. Passou tão rápido que eu pensei: não vou ter nada para contar na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.  Mas por isso que essa blogagem faz tão bem. Agora que eu dei uma paradinha para avaliar a minha semana eu tomei consciência de quanta coisa boa aconteceu.

- Jantar com a Ana Luiza. Nós duas, somente nós duas, jantamos em um restaurante japonês. Um tempinho só pra nós duas.

- Ficar somente eu e o marido em casa. A Ana Luiza teve uma festa e a Sofia foi convidada para ir para o clube com uma amiga. Assim, de repente, sem planejar, eu e o marido nos vimos sozinhos em casa. Nossa, faz muito tempo que isso não acontece. Foi bom dar uma relaxada sabendo que as filhas estavam bem e felizes.

- Encontrar com as minhas amigas Simone e Fabíola junto com as nossas filhas. Nos encontramos com frequência e é sempre muito divertido. Dessa vez fizemos uma nail party. O encontro teve a participação especial da Laila, minha manicure, e entre salgadinhos, bebidinhas, Just Dance, conversas e risadas, fizemos as unhas (inclusive as filhas). Ah, teve até brigadeiro!

- Encontrar com as mães dos amigos da Ana Luiza. Além de ótima oportunidade para conhecer melhor essas mães e estar mais próxima das amizades da filha, ainda tive esse visual e bebi um vinho geladinho. Relaxante, né?

- Ir no MAR - Museu de Arte do Rio. Fiz um passeio maravilhoso com a Sofia conforme já contei no blog. Gostei tanto que retornei. Dessa vez fui na hora do almoço e com a minha amiga Márcia. Um ótimo passeio para quebrar a rotina casa-trabalho durante a semana. E o melhor, aproveitamos como crianças. Tô achando que essa visita merecia um post exclusivo.

Visita ao MAR Museu de Arte do Rio

MAR Museu de Arte do Rio

- Estudar com a Ana Luiza. Nessa semana ela teve teste de Geometria, Física e Química e eu a ajudei nos estudos. É muito gratificante poder ajudar a filha e o melhor é ter o reconhecimento imediato. A Ana Luiza veio me agradecer e dizer que me ama. O coração fica cheio de alegria.

- Fazer uma comidinha gostosa pra família. A receita vai estar no blog no domingo.

- Participar do Hangout proposto pelo Mamatraca. O tema foi "Crianças X Televisão". Foi muito legal estar em casa conversando com amigas blogueiras de outras cidades, trocando ideias e fazendo um "Tricô ao Vivo". Viva a mobilidade! Viva a tecnologia! Para ver como foi esse tricô basta entrar AQUI no site Mamatraca.

1. O melhor da vida é realmente aproveita-lo como crianças....
    Post fofinho!!!
    Bj bonita

2. Oi Cris vc é um exemplo de mãe, é legal ter momentos a sós com os me mbros da família não é mesmo.

Adorei o dia de manicure com festinha rsrsrs

Bjs

Gélia

3. Adorei essa Bc um dia ainda participo.

beijos

4. Isso é o proposito dessa blogagem, buscar as nossas pequenas felicidades diárias.E que essa semana as suas foram uma delicia com jantares, encontros, brindes e comidinhas delicias.
    Adriana

5. Os momentos foram lindos Chris!
    Bj!

6. Adoro conferir suas pequenas felicidades, você sabe aproveitar muito bem seu tempo!
    Quero te desejar um ótimo final de semana, com muito descanso e muitos posts novos aqui no blog, pra eu vir ler depois! ;)
    Beijos!

www.asosmamaenadia.com

7. Olha eu participando da sua semana e das pequenas felicidades novamente !!!! Na semana que vem vai ter bis de pequenas felicidades !!! Eba !

8. Acho muito legal esses seus momentos, não sei como você dá conta de tanto ;) Vou lá conferir vcs no Mamatraca. bjs.

9. Oii Chris, temos que fazer um hangout entre nós do recanto rsr, muito legal suas alegrias sua filha mais velha é sua cópia, tudo de bom ter um tempo gostoso assim com os filhos! Bjooooss

10. Uauu Chris e vc achando que não tinha nada pra contar. Sua semana foi de incríveis felicidades!! Adorei as meninas fazendo as unhas. O passeio no museu foi fantástico.

Eu adoro essa BC por causa disso, nos faz refletir as coisas boas que passamos as vezes sem perceber durante a semana. Louvado seja Deus!

Bjss

Kaku

11. Oi Chris,
    Seja super bem vinda ao Tu Organizas.
    Que semana gostosa! Adoro comida japonesa
    e o passeio ao museu de arte então? Que delícia!
    Beijos

12. Oi Chris
    Muito legal sua participação na BC, sua semana foi bem agitada kkkkkkk.
    Bjos.

13. Oi Cris...Adorei sua semana...É muito bom ficar "namorando" a sós...Vou ficar esperando a receitinha...
    Beijinhos

14. Chris, a Ana Luisa e' a tua cópia, tipo idênticas mesmo sabe?!rsrs

Semana gostosa vcs tiveram!
    Beijos

15. Amiga Chris, que momentos maravilhosos. Nada como ter o espírito de criança e desfrutar da exosição. Gostamos muito do hangout.
    Com carinho
    Equipe Recanto.

16. Amiga, como é bom ver que vocês estão felizes!