sábado, 23 de maio de 2015

BC A Semana 67 - Bons Momentos


Todas as semanas eu tenho muitas alegrias e alguns contratempos. Algo totalmente normal, pois as dificuldades são totalmente necessárias para valorizar os bons momentos.

Nesta semana eu diria que tive mais probleminhas do que ocorrem normalmente. E justamente por isso eu foquei em buscar mais a essência boa dos momentos e agradecer por eles.

Fiz as minhas caminhadas e procurei estar em lugares bonitos, cercados de muita natureza e na companhia de amigas. Caminhar pelas trilhas do Parque Lage me fez tão bem que repeti a dose e contei neste post: "Parque Lage que poucos conhecem - trilha das cachoeiras".


Fui ao Pilates, me alonguei, fiz força, trabalhei o equilíbrio do corpo e da mente.


Concluí as pinturas para o quarto da Ana Luiza e fiquei muito satisfeita com o resultado. Foi muito bom ver mais cores e alegria no quarto dela e com peças feitas por mim especialmente para ela.


Comecei as pinturas para o quarto da Sofia que me ajudou a pintar a base das peças. Fiz duas aulas divertidas e em ótimas companhias. Um tempo em que relaxei, me distraí e não permiti que as preocupações ocupassem a minha cabeça.


Fiz saladinha colorida para enfeitar a nossa mesa e nutrir a família com carinho. Eu não consegui preparar a salada todos os dias, mas para minha surpresa elas foram feitas bem no meu estilo. Fiquei muito feliz em perceber a vontade da Renilda de me ajudar, de me agradar e a alegria dela ao receber os meus elogios.


A Sofia preparou um arranjo de flores para enfeitar a nossa mesa e eu fiquei muito feliz com a delicadeza do ato.


E foi por valorizar esses momentos mais simples que desfrutei alegrias indescritíveis, senti leveza e paz. São esses momentos de simplicidade que ficarão na memória e trarão as boas lembranças.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. TÔ SEM PALAVRAS ...... AS SALADAS DA SOFIA SÃO DIGNAS DE UM GRANDE "CHEF " .....LINDINHAS .....

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa, querida Chris!
    Adoro e espero ansiosa esta BC coletiva. A minha sairá amanhã, por causa de outra BC que participei.
    Bjks mil e uma ótima semana
    http://www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Chris, que delícia de parque! Bons momentos para levar no coração, eles ajudam a encarar as dificuldades com coragem, na certeza de que se há momentos difíceis, logo logo há recompensa!!

    Adorei ver a sua semana. Gostaria de tentar o pilates, mas minha coluna não aguentaria rsrs

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Amei as saladas e ando invejando esse bom gosto na horade montar os pratos! bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma salada mais linda que a outra.
    Lembro de você sempre. Uma receita que tu desdes de arroz com espinafre, ovos e queijo tem feito sucesso por aqui. Eu ando muito chata para comer carne e o espinafre está sendo um bom substituto pro ferro que preciso. Graças a sua receita todos comem o arroz agora.
    Boa semana!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Crhis to vendo como vc é flexível, eu sou travada, preciso voltar a caminhar prometi que seria hoje vamos ver se eu estou comprometida kkkk.
    Amei as saladas e que com que sua ajudante valoriza e é valorizada, vejo que sua filha é bem participativa acho tão bonito, me espelho muito em ti.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii Chris, tudo bem?
    Que semana linda hein, cheia de pequenas doses de amor!!!
    bjssss e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo