sábado, 2 de maio de 2015

A Semana 64 - A arte de viver

O foco dessa semana foi trazer um toque de arte, de cor e de alegria para as coisas simples da vida.

- Teve a arte de cozinhar preparando saladas e refeições coloridas, bonitas e decoradas para a família. Assim nossos momentos à mesa ficaram mais saborosos e temperados com amor.


- Teve a arte de fazer arte. Aula de pintura com degustação de café e brigadeiro, companhia de amigas, muitas cores, conversas divertidas e troca de experiências. Fiz um minigaveteiro para o quarto da filha e senti o prazer de ter um trabalho manual feito por mim.


- Teve a arte de buscar um olhar positivo e motivador para cada dia. Dessa forma os dias foram mais leves e inspirados.



- Teve a arte de cultivar as amizades. Vinho com amiga, alguém para ouvir e ser ouvida, desabafar e rir. Saber que temos as amigas para contar traz uma sensação muito boa de conforto.


- Teve a arte de conviver em família buscando o melhor para todos com respeito e carinho.

Teve a arte de viver com arte.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Que lindos e coloridos momentos Chris! Adorei as saladas, mandalas, frases, tudo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Chris
    que semana maravilhosa!
    essas saladas estão de comer e chorar por mais.
    quanta habilidade!
    Bem haja.
    Bom domingo.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Que saladas! Uau! Queria ter paciência para fazer pelo menos uma assim, dá até mais vontade de comer... Semana boa!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, viver é tão incrível... fazendo arte então!!!
    Lindo o gavateito, um mimo ♥

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pelas saladas! Eu nem curto, mas todo fds faço uma saladinha especial aqui em casa e normalmente faço caprichadinha. Mas assim? UAU! Arte pura! rs
    Nem arte-arte eu to fazendo... meu Jardim Secreto está fechadinho há um tempo e não estou com pique para abrir... e tbm não ando com pique para outras artes... Mas, sabe... esse será um novo objetivo: pintar a vida, pintar meus livros, relaxar um pouco mais! E eu adorei as frases motivadoras e positivas!
    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. LIndas as saladas, linda a pintuta, as mensagens e a sua amizade com a Gisele. Você realmente sabe a arte de viver com arte.

    ResponderExcluir
  7. que delicia de semana amiga, amei suas artes as pinturas estão lindas e adorei as frases.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Chris a suabpintuta ficou linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo