quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sim eu desfilei!

Eu fui convidada para fazer uma ação da Panna Joias que para mim foi muito mais do que uma ação de parceria com o blog. Foi uma afirmação.

Vou explicar por que. A etapa final dessa ação seria um desfile virtual para um público presente em torno de 50 pessoas. E eu iria desfilar! Mesmo eu tendo recebido muito apoio de amigas que falaram frases como: "Que legal!"; "Que maneiro!"; "Que máximo!". Do marido que disse: "Que legal, você vai fazer algo que nunca fez. Vai lá e arrasa!". Por outro lado, quando eu comecei a falar do desfile, ouvi de muitas pessoas um questionamento do tipo: "Você?". E lá no fundinho eu ouvi de mim também aquele... Eu?

Mas o que realmente estava por trás desse você? E desse eu? Estava implícito, quase explícito mesmo: você que não chegou na altura? Você que passou do peso? Você que já passou da idade?

E resolvi responder SIM!

Sim, eu que não cheguei na altura, mas alcancei a maioria das metas que tracei pra mim. E as que eu não alcancei, eu replanejei.

Sim, eu que passei do peso e passei também por duas gestações, por muitas emoções, experimentei diversos sabores e sensações.

Sim, eu que já passei da idade e passei também por muitas histórias, muitas experiências, muitos aprendizados. Aprendi inclusive que serei julgada de qualquer maneira, então vou fazer o que eu quero e me importar somente com o meu próprio julgamento.

Outra pergunta que eu ouvi foi: "E você sabe fazer isso?".

Gente, se a marca Panna e a agência de publicidade acreditaram que eu poderia representá-los e apresentar as joias por que eu não acreditaria em mim?

Para essa pergunta eu escolhi a seguinte resposta: Eu sei me divertir! E é isso que eu vou fazer. Vou aproveitar a oportunidade, vou me divertir, vou ter mais histórias para contar.

E agora que o desfile já aconteceu eu posso dizer que foi sensacional!



Além de me divertir horrores, eu aproveitei uma ótima oportunidade para exercitar a minha autoestima, a minha autoconfiança e o lado mulherzinha que muitas vezes acaba ficando de lado com essa vida corrida de mãe, profissional, dona de casa e tantas outras.

E mais ainda, aproveitei para ensinar as minhas filhas através de atitude que:
- não precisamos nos comparar a ninguém porque somos todos únicos;
- podemos nos sentir bem, felizes e poderosas, independente do tamanho de nossas roupas;
- podemos estar confortáveis em nossa própria pele em qualquer idade;
- a melhor maneira de fazer os outros nos admirarem é nos admirando;
- quem tem que acreditar em nós somos nós mesmas;
- um sorriso no rosto é a maior beleza que um espelho pode mostrar;
- Rir de si mesmo, levar a vida de forma mais leve, divertir-se e curti o que a vida oferece.

Vou contar tudo sobre o desfile em um post exclusivo mostrando muitas fotos. Aguardem!




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. Que legal! parabéns e que bom disseste SIM e mostraste que podes! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Chris, você foi perfeita em suas palavras, podemos estar confortáveis em nossa pele em qualquer idade, com qualquer tamanho, peso ou classe social, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Além de muito bonita, tu é das mulheres que mais admiro pela personalidade, pela capacidade de exercer com talento a vida profissional e maternidade e por ser uma pessoa muito, muito especial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. "Sim, eu que não cheguei na altura, mas alcancei a maioria das metas que tracei pra mim. E as que eu não alcancei, eu replanejei".
    " E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "" E as que eu não alcancei, eu replanejei.... "...............

    É, acho que isso devia ser transformado em mantra e repetido por muita gente - inclusive EU - várias vezes na vida. Deixaria a vida da gente menos mimimi e muito mais produtiva .

    E parabéns pelo desfile e, principalmente por se divertir nele/com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desfile!! E você arrasou, bem tranquila, nasceu para..!!!!!!! Espero que as fotos tenham ficado boas, pois estava num angulo muito ruim, muito perto.. Não esquece de me mostrar..
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo, Chris!
    O que os outros pensam é o que menos importa!
    Arrasou!
    Bjs,
    Karla

    ResponderExcluir
  8. Vc desfilou lindamente, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. O importe é vc se sentir bem e confiante, o restante deixa pra lá! foi como vc disse serviu também pra sua autoestima e pronto, deu tudo certo aproveita tudo mesmo....parabens
    quero ver o restante das fotos
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Chris é isso que a gente leva da vida, aproveitar cada momento!!E claro, você com todo esse carisma iria arrasar!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo filha. MARAVILHOSAS .....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida, que fantástico! Acho que este é o maior aprendizado e experiência: sim, eu posso. Tô com uma frase aqui do meu lado, assim: "Você está pronta. Comece a fazer!" Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  13. O máximo Chris!! Parabéns, você merece fazer algo tão bacana, e você é capaz de tudo desde que você queira e acredite :)

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei! Vc merece, Chris! E tava muito linda hein! beijo querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Achei fantástico amiga! A cada dia que passa me orgulho mais da pessoa que você é, uma ótima, mãe, uma amiga colhedora que sempre está disposta a receber os amigos, uma mulher que ousa viver o que a vida apresenta.
    Um beijo, adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga como um convite nos faz parar e pensar e repensar em tantas coisas que muitas vezes nos limitamos... Adorei ver você linda e maravilhosa desfilando e se presenteando com mais essa conquista! Parabéns!
    E o maridão... disse tudo, vc foi e arrasou!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo