segunda-feira, 11 de maio de 2015

Findi 19 de 2015 - Dia das Mães

O final de semana de Dia das Mães foi tranquilo, com muito carinho, muita emoção e poucas fotos para mostrar. Na verdade eu procurei ficar mais desconectada do mundo virtual e conectada nas emoções e nos sentimentos, e com isso deixei o celular e a câmera meio de lado.

No sábado as filhas foram para casa de amigas e eu aproveitei para bater perna com a minha amiga Fabíola. Conversamos, vimos artesanatos, apreciamos antiguidades, objetos de decoração, comemos bolo, fizemos algumas comprinhas e rimos bastante.


Fiz bolo de caneca com as filhas no sábado. Foi tão bom que repetimos no domingo. E um simples bolo de caneca nos trouxe tanta emoção que já teve post falando dele.


No domingo pela manhã eu fui acordada com muitos abraços, beijos e com um café da manhã preparado pelas minhas filhas lindas. Gente, muita emoção! Tinha tudo o que eu gosto e arrumado com muito carinho.



Vimos todos juntos e agarrados o filme "A Mulher de Preto 2". Eu tenho muito medo de filme de terror, mas a Ana Luiza adora e quis a minha companhia. No final das contas elas acabam se divertindo com os meus sustos. Eu tenho tanto medo que nem consigo colocar a imagem do cartaz aqui. Mas valeu pelo fato de ficarmos bem abraçadinhos. 

Depois de tanta tensão, fomos relaxar. Pintamos algumas peças para o quarto da Ana Luiza. Ensinei para as minhas "beibas" um pouco do que eu aprendi nas minhas aulas de pintura. Fazer arte faz bem pra mente e para a alma. Fazer arte em família potencializa esses benefícios. Enquanto a mente relaxa, a conversa flui e a sintonia aumenta. É muito bom.


O almoço de Dia das Mães ficou por conta do Antonio que trouxe frango assado, picanha e linguiça acompanhados de farofa de ovo e polenta. Comida simples e que todos nós gostamos.

Um final de semana sem muitas novidades, mas cheio do que realmente faz diferença na nossa vida: carinho, amor, companheirismo, amizade e harmonia.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Dia das mães recheado de coisas boas!! Que delícia, Cris! Amo ver suas pinturas por aqui
    Também postei o meu final de semana lá no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse finde foi especial mesmo. Concordo com você Chris, o que vale é o carinho e o amor.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Cris eu fiquei babando nas suas pinturas achei muito lindas, eu adoro estas cores, e parabéns vc é uma super mãezona.

    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo