sábado, 22 de agosto de 2015

A Semana 80 - Um brinde sem pressa - #CurtiCompartilhei

A semana passada terminou com brinde a amizade e foi assim, brindando com as amigas, que esta semana começou.




 

E no dia seguinte... mais brinde `à amizade.



Além de estar com essas mulheres divertidas e interessantes, ainda conheci um lugar novo, o Deli 43 - Pavelka e comi um hambúrguer de croquete (isso mesmo, hambúrguer de croquete) de enlouquecer.




Recebi carinho em forma de mimos:

- bolo feito e embalado com todo o capricho pela Fernanda Reali que sempre traz dicas ótimas. Eu estou sempre #curtindocompartilhando a página dela A Gente Escolhe ser Feliz.
- balinhas personalizadas da Lily Luz. Eu #curtocompartilho e divulgo o trabalho na Lily Luz Papelaria Personalizada. Ela já fez canecas e chinelos lindos pro blog, podem conferir AQUI,
- chocolachas e submarinos feitos pela Roberta. Os Chocolitos fazem muito sucesso e eu também #curtocompartilho e divulgo.





De resto... a semana foi normal, tranquila, estudando com as filhas que estão em semana de provas, e acima de tudo tentando segurar a ansiedade, procurando conduzir as coisas sem pressa.

#Curticompartilhei o trecho da crônica (me esqueci o nome) da Martha Medeiros e foi com base nessa reflexão que eu levei a minha semana.



Brindei as amizades que me fazem evoluir, brindei a minha família que me faz querer evoluir, brindei aos meus dias que me trazem oportunidades de ser melhor, brindei com calma, sem pressa.

Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Chris, adoreeeeei o dia do encontro, sempre nos divertimos muuuuuito e aprendemos coisas novas também,né? kkkkkkkk

    Me diga, que bebida linda é essa da primeira foto? Aguei.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa em uma mesma semana. Viver sem pressa faz a gente aproveitar mais os detalhes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo