sábado, 8 de agosto de 2015

A Semana 78 - Bolas da Vida - #CurtiCompartilhei


Foi uma semana em que consegui equilibrar bem as bolas da vida: família, trabalho, amigos e em consequência, espírito.

- Revi com o marido o filme "Juntos e Misturados". Um filme divertido que nos proporcionou momentos de relaxamento e algumas risadas.


- Acompanhei a Sofia na cozinha fazendo as Batata "Frita" da Bela Gil e contei no post, além da receita, como essa atividade nos fez bem. Aliás, eu adorei a entrevista que ela concedeu para a Revista da TV do Jornal O Globo. Gostei tanto que #curticompartilhei: "Bela Gil rebate críticas que recebe na internet".


- Fui conhecer de perto o Centro Olímpico de Hipismo e fiquei super bem impressionada. Deu orgulho de ver a organização e o cuidado como tudo está sendo montado. Além do mais é sempre muito bom aprender coisas novas. 


- Pude assinar o painel com o marco de "1 ano para os Jogos Olímpicos" e tive muito orgulho de poder fazer parte dessa história. 


- Comemorei o aniversário da minha amiga Lúcia e aproveitei para rever alguns amigos. 


- Almocei com algumas amigas, conheci um restaurante novo e charmoso no centro da cidade, e ainda ganhei um presente muito carinhoso da Fernanda Reali. Aproveito para deixar o link do post onde ela mostra como fazer: "Aromatizador de Ambientes - Faça o Seu", pois eu #curticompartilhei muito.


- Cheguei em casa e encontrei as duas filhas assim: juntinhas e tocando flauta. Muita alegria para um coração de mãe.


- Vi com a Ana Luiza o filme "Nove Rainhas" com Ricardo Darín. Gostei muito e me surpreendi.


Equilibrar as bolas da vida, dar prioridade ao que é mais importante, reforçar o que está precisando de reforço, me traz tranquilidade e alegria. Para saber mais sobre as Bolas da Vida entre no post "As Bolas da Vida" da Sandra Portugal no blog "Projetando Pessoas". Eu já #curticompartilhei".

Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Nossa, como eu admiro a tua habilidade de dar ou tentar dar conta de tudo.
    Sempre com amigos, família, com quem se gosta por perto.

    Amei muito o filme Juntos e Misturados, ri muuuito.

    O Nove Rainhas eu não vi todo, vou procurar para ver novamente.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris! Que bom que tu gostaste do aromatizador! Faz alguns com a etiqueta do teu blog, as amigas vào lembrar de ti toda vez que usá-lo!

    Não gravei na memória esse filme, nao me impressionou. Depois que conversamos sobre ele, me deu saudades do Darín e revi o Filho da Noiva, pois sempre me toca.

    A entrevista da Bela Gil na Revista o Globo me surpreendeu pela tranquilidade, clareza e assertividade. AMEI. Quero ser como ela "quando crescer", mas sem o churrasco de melancia ecaaa heheh

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!
    A tua semana parece enormeeee... visto que consegues fazer tanta coisa...rsrsrs.
    Que legal querida... você sempre super atenta a todos da família.
    E que máximo colocar o nome la no mural dos jogos olímpicos.
    Que Deus te abençoe sempre e que continues sendo essa mãe e esposa maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    A tua semana parece enormeeee... visto que consegues fazer tanta coisa...rsrsrs.
    Que legal querida... você sempre super atenta a todos da família.
    E que máximo colocar o nome la no mural dos jogos olímpicos.
    Que Deus te abençoe sempre e que continues sendo essa mãe e esposa maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo