segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Findi 33 de 2015 - Cor e Sorrisos



Este foi um final de semana que nos fez muito bem. E nos sentimos assim justamente por ter feito algo de bom para o próximo.

Recebi um convite da Coral Tintas para estar na ação #PintouRio450, um mutirão com 450 voluntários para pintar casas e praças na Comunidade Dona Marta.


Foi um programa completamente diferente para as crianças que puderam me acompanhar, ver outra realidade, ajudar e se sentirem bem por fazer o bem.

Depois pegar no batente brincando fomos comer um Baião de Dois delicioso na Laje da Salete. Para completar o passeio e ajudar na digestão fomos dar uma volta na favela vendo alguns pontos turísticos, como o Mirante Michael Jackson. 


Foi um dia incrível e que eu vou contar com mais detalhes em um post exclusivo.

A Sofia foi convidada para fazer umas fotos no lançamento da nova coleção da Bisi Teen e estava ansiosa para tirar onda de “modelete”. Tive que deixar o meu cansaço de lado e ir lá babar com a filhona linda. Estou aqui torcendo para o fotógrafo me mandar as fotos.


No domingo eu estava bem preguiçosa. Levei as meninas na piscina um pouco e depois fui praticar o nadismo. Isso mesmo, fazer nada. Absolutamente nada, nem tirar foto.



Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Chris, tudo bem?
    Seus finds são sempre cheios de atividades né?!
    Delícia de ver!

    Ahhhh, cm qria um dia, uma hora, 10 min de NADISMO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo