terça-feira, 4 de agosto de 2015

Findi 31 de 2015 - divisões que multiplicam

Findi 31 de 2015 – Meninices e algo mais

Foi um final de semana que aproveitei um pouco com cada um. Fizemos vários recortes no nosso grupo de quatro e as combinações funcionaram bem.

Na sexta à noite, como contei no post A Semana 77, levamos a Ana Luiza no nosso programa casal. Foi muito ter a companhia dela.

No sábado pela manhã eu saí com a Sofia para um passeio no shopping e fazermos umas compras. Apesar de ser um programa que eu não gosto, dessa vez foi muito tranquilo, eu estava disposta, a Sofia bem humorada, fizemos as nossas escolhas, demos opinião uma para a outra, conversamos e tomamos sorvete. Saí de casa sem celular (coisa rara), fiquei totalmente desconectada, mas presente no nosso programa. Por isso não fiz fotos.

Almoçamos em família no restaurante japonês com vista linda

e comida gostosa.

A Sofia foi com o pai comprar o que ficou faltando (gente a menina espichou e de um dia para o outra nada cabia mais nela) e eu fui para o salão com a Ana. Mais um programinha de meninas.

À noite fizemos um programa de casal e saímos para jantar. Como as filhas já tinham recebido atenção exclusiva tanto do pai quanto da mãe, ficaram em casa numa boa e sem cobranças. E nós, como sabíamos que já tínhamos dado bastante atenção às duas, fomos sem culpa.

Domingo foi dia de fortes emoções. Dia de Maraca! Passamos uma manhã bem com cara de domingo, descansando, relaxando, de preguiça no sofá vendo o filme “Stars.

A tarde foi no Maracanã.

Casa lotada, muita energia,

a torcida sempre fazendo um espetáculo a parte.

E muita vibração positiva, Atenção para as unhas da Sofia nas cores do time do coração.

No final, honramos o dito popular de que tudo acaba em pizza.

Um final de semana com vários recortes familiares do tipo: nós quatro, eu com ela, eu com ele, ele com ela e nós três. Combinações que nos aproximam, divisões que multiplicam.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.