sábado, 15 de agosto de 2015

A Semana 79 - Comidinhas e mais comidinhas - #CurtiCompartilhei


Durante essa semana rolou muitos encontros familiares na cozinha, com boas conversas, colaboração e muito sabor.


Fizemos pizza de frigideira de tapioca com abobrinha e berinjela e aproveitamos o nosso molho rústico de tomate. Claro que a receita já está no blog, no post "Pizza de frigideira de berinjela e abobrinha - duas versões".


Rolou um risoto simples, mas que ganhou um sabor especial porque usamos a nossa manteiga ghee feita em casa. O risoto de palmito, tomate e rúcula ficou tão gostoso, mas tão gostoso, que a receita teve que ser postada neste link AQUI.



Fizemos iogurte grego caseiro que nos inspirou a experimentar um recheio na tapioca. Começamos o dia com uma tapioca de manga, iogurte com coco e lascas de amêndoas que ficou divina.


Depois de fazer manteiga e iogurte caseiro, eu fiquei com muita vontade de experimentar a receita de requeijão cremoso caseiro que a Elaine Gaspareto postou AQUI. #Curticompartilhei muito!

A Sofia fez bolo de fubá fofinho, cheiroso e delicioso.


Estou doida para experimentar a receita de Bolo de Fubá sem Glúten Light que a Gélia postou no blog "Eu que fiz ou quase isso". Eu também #curticompartilhei! Aliás, outra receita de bolo que eu #curticompartilhei e está na minha lista para ser feito é O Bolo de 3 Ingredientes. E a minha wish list de receitas está ficando cada dia maior. A última que entrou nesta semana, depois que eu #curticompartilhei, foi o Mousse Chocolatico que a Lia postou no Tacho da Pepa.

Para variar o nosso café da manhã e começar bem o dia também fizemos tapioca com queijo light sem lactose, banana, canela e mel. Gente, tudo de bom.


Eu vi a frase "Amor pra mim é sair da rotina" em algum Instagram que me inspirou a quebrar a minha rotina e escolher um lugar que eu nunca tinha ido para visitar. Aproveitei a hora do almoço e fui ao Palácio Tiradentes. Lindo! Vou contar mais detalhes em um post exclusivo.


Fechei a semana #curtindo as minhas amigas e #compartilhando muitos risos.



Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Chris, não sei se peço pra parar ou postar mais, meninaaaaa salivando sem parar com este post, nem tem como falar o que mais gostei, mas essa pizza pare tããããão boooooouuuaaaaaaa.
    Volto sem dúvidas pra ver sobre
    Palácio Tiradentes.
    Dicas, Truques e Segredinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo