quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma convidada especial

No final de semana incluímos a Ana Luiza no nosso programa de casal.
Quando decidimos assistir ao musical Beatles num céu de diamantes, dos diretores  Charles Möeller e Claudio Botelho, o Antonio logo falou:

- Acho que a Ana Luiza vai gostar, o que você acha?
- Acho que ela vai gostar sim.
- Então vamos trazer ela com a gente?

Não precisou nem perguntar a segunda vez. Compramos as entradas para os três. O nosso programa casal, dessa vez, teria uma companheira. E foi muito especial ver que a nossa filhinha tá crescendo, gostando de algumas (poucas) coisas que nós também gostamos. Foi um momento único assistir a um espetáculo de altíssima qualidade com ela junto. Poder oferecer essa oportunidade para a nossa menina, ter essa oportunidade de compartilhar com ela, ouvir a opinião dela ao término do musical, tão amadurecida, tão coerente.



Beatles num céu de diamantes é um espetáculo SEN-SA-CIO-NAL e que emociona. É totalmente musical, sem diálogos, encenado por 10 atores/cantores de altíssimo gabarito, superversáteis e com vozes que são um ES-CÂN-DA-LO de tão poderosas.


Acompanhados apenas por piano, violoncelo e percussão e em um cenário simples que conta com malas, guarda-chuvas, cadeiras, papel-picado e bolhas de sabão, os 10 atores/cantores encenam 40 músicas em seis capítulos e mais um finale de se aplaudir de pé.




Não podíamos ter escolhido um espetáculo melhor para a estreia da Ana Luiza no nosso programa casal. 
Lembramos que no final do ano passado a turma da Ana Luiza se apresentou cantando Beatles e foi lindo e emocionante. Pena que eu não achei o vídeo aqui nos meus arquivos.
.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Que maravilha chris! lembro como se fosse hoje o primeiro show que minha mãe me levou, barão vermelho na concha acústica e eu tinha a idade da ana luiza, me senti o maximo por ela me levar em um programa "de adulto". tenho certeza que sua filhota se sentiu muito especial por isso!!! bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. bacanérrimo!!!!!

    Isaac a-ma Yellow submarine...

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que legal! E o espetáculo deve ter sido maravilhoso mesmo!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Chris, que máximo esse espetáculo! Uma boa dica! Anotada!
    Aqui em casa a Lu já me acompanha em 95% da programação há algum tempo. Costumo brincar que ela tem uma alma velha que se adaptou a idade dela, hehehe.Mas o bacana é ver que nossos filhos já conseguem ver/ouvir/ler e emitir boas percepções disto tudo ao redor. E muito bacana quando eles percebem algo que nos passou desapercebido, né? Eu sempre fico com cara de babona, olhando "nossa, minha filha cresceu". Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!
    Que legal essa programação a três de vcs!
    Nunca vi musicais de adulto.Só de crianças...rs*
    Com certeza deve ter sido a senhora montagem.Fora que Beatles é tudo de bom,né?!
    Amiga...linda sexta para vcs e um ótimooo final de semana!
    Amanhã tem encontro em Poa...eu e o Matheus vamos dar uma passada lá para ver as meninas!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Filhota crescendo Chris!!! Que bacana!!!!!!!!

    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que delícia! Juro que fiquei com vontade... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai Chris, é bom ver as nossas filhas crescendo, amadurecendo e agente com aquela sensação de trabalho realizado com sucesso sabe? rsrs. Mas não é? rsrs.

    Beijos e bom final de semana pra você

    ResponderExcluir
  10. Chris que passeio delicioso.. Também fiquei com vontade de ver...

    Que legal levar a filhota junto para um programa de "adultos", hein... A sua menininha está virando uma mocinha... :)

    Muitos beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica, Chris. Bjs!
    Daniela

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora de levar meu pequeno nos meus programas de adulto. Por enquanto, é só ele que me leva nos programas de criança dele...rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Chris querida, vim agradecer seu carinho lá no bloguito e adorei seu blog!!!
    Que delícia este espetáculo, e que bom poder levar a filhota, né?
    Imagino como deve ter sido bom!
    Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Chris foi muito bom encontrá-los nesse momento especial, exatamente num outro momento especial vivenciado por mim, no meu quase aniversário, com minha sogra e minha mais velha após termos assistido Doidas e Santas com a Cissa Guimarães!
    Cheguei em casa contando do encontro com vcs e na mesma hora animei a caçula, que também adoro música, está aprendendo violão e toca e canta os Beatles e os Rolling Stones a "imitarmos" o seu programa familiar! Excelente aproveitarmos esses momentos com nossas filhotas!
    adorei te ver!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  15. Que show mais maravilhoso!!!! E que ótimo que a filhota adorou!!

    Eu AMO Beatles, e com certeza se tiver a oportunidade irei ver esse show!

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá Chris!
    Imagino que foi uma noite muito agradável!
    Agradeço seu carinho e visita no meu blog!
    Adoro ver carinhas novas!
    Beijos! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris deve ter sido maravilhoso ir com a Ana Luiza.


    Bjssssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  18. Kita,
    sabe que eu adoro Beatles e ver a Ana Luzia curtindo também é bem legal. Esse espetáculo deve ter sido muito bom. Eu qqueria ir, por que não me chamaram?

    beijos da
    Vó Regi

    ResponderExcluir
  19. Nossa Chris, parece maravilhoso mesmo, e que bacana ter a companhia da filhota.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  20. Uau! Que programão!
    Curti!
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  21. Chris:

    Também levei meus dois (bem mais novinhos - #aloca!!!) num show de Beatles cover. E eles amaram tanto, tanto, tanto, que eu voltei pra casa feliz além da conta, sem saber se por causa do show ou por ver duas crianças de 6 e 4 anos cantando aquilo que o pai deles amava!...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: clap, clap, clap pra decisão de vocês! Sensacional!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo