O ano acabando, as comemorações a todo vapor, alguns já de férias outros se preparando para elas.
Teve apresentação de dança aérea, também conhecida como tecido acrobático, da Sofia no circo. É sempre muito emocionante assistir as filhas, vê-las evoluindo e se desafiando a cada dia.
Entrei no clima de férias da filhas e aproveitando o horário de verão fomos passear na Lagoa, após o meu expediente, contemplar o pôr do sol,
Esperar a Árvore da Lagoa, agora chamada de Árvore do Rio acender, e beber uma caipirinha em plena segunda-feira sim, por que não?
Última aula de pintura do ano e pausa para umas pequenas férias foi motivo suficiente para um encontro na Barraca da Chiquita com mais caipirinha, comida nordestina, muito conversa boa e troca de experiência e histórias que hoje são divertidas, mas que um dia já foram sofrência.
Amizade feminina é assim: construída por pequenas gentilezas constantes, apoio, ombro, identidade reconfortante que nos faz sentir que não somos a única que passamos por determinada situação, e diferenças que nos fazem perceber outros pontos de vista e nos ensinam sobre aceitação.
Chega o fim do ano e junto com as comemorações vem a sensação de que o tempo deu um salto, de que a velocidade foi grande demais deixando pouco tempo para a reflexão. Vem a necessidade de pausa, colocar os pés pro alto para traçar sonhos, a cabeça na chão para definir planos e aí percebemos que o tempo deu um salto e também deu uma volta. Estamos de volta a mais um fim, às vésperas de um recomeço.
Oi Chris, que semana mais gostosa, amei a caipirinha esperando a árvore acender...que cenário!!
ResponderExcluirAbração e ótima última semana do mês!
Muito obrigada Dalva! Uma ótima última semana pra você também.
Excluirbeijos
Chris
Passeio na Lagoa, espera da árvore e encontros ...Tudo bem legal! Que sejam lindos teus dias rumo à 2019! bjs, chica
ResponderExcluir