Conforme a quarentena vai se alongando vamos nos adaptando sim, mas por outro lado eu tenho tido a sensação de que estou chegando perto do meu limite.
Mas o bom é que a semana passa e vejo que junto com o aumento do período de isolamento o meu limite também aumenta um pouco. Tem que ser!
Nessa semana trabalhei muito, muito mesmo. Por um lado isso é bom porque faz sentir o dia passar rápido e sendo útil. Por outro lado acho que o dia passou rápido demais e não foi tão útil assim porque não fiz nada além de trabalhar. Isso tem sido bom também para desmistificar a lenda de que home office é a melhor coisa do mundo para a qualidade de vida.
Para relaxar entre as jornadas de trabalho assisti a série "Little Fires Everywhere". Maravilhosa! Uma história intensa e poderosa sobre maternidade, sobre escolhas de vida e querer justificar as próprias escolha não aceitando caminhos diferentes. A minissérie é baseada no livro homônimo de Celeste Ng e estrelada pelas atrizes Reese Witherspoon e Kerry Washington e é facilmente maratonável. Vale a pena!
LI o livro "O Segredo do Meu Marido". Tem sido muito bom recuperar o hábito da leitura. Tem me ajudado a desconectar e relaxar.
Essa semana cozinhei pouco. Deixei rolar! Tanto que foi a primeira semana desde que começamos nesse isolamento que não teve bolo. Me dei conta disso agora, fazendo o post. Mas teve um couscous marroquinho com grãos que ficou muito saboroso e colorido.
Assisti mais um filme do Festival Varilux em casa. "Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte", uma comédia romântica que exala sensualidade. Muito boa de assistir.
Foi aniversário de uma grande amiga e não pude estar com ela. Mas fiz brigadeiro para comemorar o niver da amiga (ela adora o meu brigadeiro. Sempre que chega aqui em casa me pede para fazer). Ou seria uma desculpa para eu afogar a angústia de mais uma semana de isolamento em uma panela de brigadeiro.
Assisti, na Amazon Prime, o filme "Frozen II" junto com as filhas. Uma história bonitinha, fofa, com uma animação encantadora. Um filme para adultos e crianças, um filme para todos. Uma aventura que distrai e alegra.
Este post faz parte da BC A Semana que tinha sido substituída pela BC #ReolharAVida em 2019 que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.