terça-feira, 17 de maio de 2016

Findi 20: Família, Amigos e Trabalho

Depois de uma semana como a que passou foi bom estar cercada da família e de amigos. E vou dizer que até trabalhar no domingo foi bom para ocupar a mente, cansar o corpo e ajudar a desviar os pensamentos.

Teve café da manhã em família para comemorar o aniversário da minha irmã. Taí uma coisa que eu adoro é começar o dia com uma mesa cheia, variada e colorida, em ótima companhia, com tranquilidade, sem pressa e boa conversa.


Depois foi só ficar jogada no sofá com as pernas pro alto na companhia das filhas vendo a séries na Netflix. A série da vez é “Pretty Little Liars” e estamos doidas que a 5ª temporada chegue logo.


Uma noite portuguesa com as amigas era tudo o que eu precisava. Depois de uma semana inteira sem conseguir esboçar um sorriso (coisa muito rara pra mim que já acordo rindo) só elas para me darem o que eu precisava: amenidades, besteirol e bobeiras mil. E olha que eu nem bebi o vinho porque teria plantão às 6h da manhã no dia seguinte.



Como conversa boa começa na sala e sempre acaba na cozinha lá fomos nós preparar um crumble de maçã de sobremesa. Na verdade quem fez a sobremesa foram as filhas, mas com a supervisão atenta, séria e compenetrada das mães.


Domingo foi dia de plantão de madrugada. Saí de casa com todos dormindo e sol nascendo. Plantão encerrado, fomos ver o último evento-teste dos Jogos Olímpico Rios 2016. Foi a vez do atletismo. Foi uma ótima oportunidade para conhecer o Engenhão e ver um competição de atletismo, coisa que nunca tínhamos feito antes.





Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Nada como um final de semana em família para recarregar as baterias né?!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Chris. Família, comemorações é só coisas boas!!! Como sempre vir aqui me dá vontade de comer essas delícias que vocês preparam❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Nossa desejei esse Crumble. Ja pinei a receita para fazer
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa melhor mesmo né do que começar o dia em boa companhia, passar o dia de pernas pro ar e acabar a noite com amigos.


    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  5. Agua na boca das comidinhas! |Nada como um fds gostoso p recarregar as bateriaas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo