sábado, 7 de maio de 2016

A Semana 19 - Tudo isso?!


Eu adoro quando isso acontece... quando eu paro para fazer o post da semana com a sensação de que ela passou despercebida e que não aconteceu nada demais, e conforme vou pensando, revendo os momentos que me fizeram bem, as sensações agradáveis, e os sentimentos de recompensa e gratidão, eu penso: Nossa, tudo isso?!

Foi assim agorinha mesmo. Eu me sentei aqui em frente à telinha e o primeiro pensamento foi de que eu nem teria foto da semana para postar, nem nada para contar. É impressionante como a gente, ou pelo menos eu, tenho o poder de esquecer rapidamente os bons momentos. Por isso eu valorizo tanto fazer esse post da semana. É uma forma de eu rever, reavaliar, colocar as coisas nos eixos, planejar as mudanças e principalmente treinar a mente para valorizar o que tenho, o que recebo e o que doo.

A primeira coisa que me veio à cabeça ao relembrar a semana é que foi de muito trabalho, trabalho intenso, mas longe de ser tenso. Trabalho no trabalho e trabalho em casa.

Fiz o café da manhã das minhas filhas todos os dias, como sempre, tendo uma vez ou outra uma surpresinha.


Deixei o almoço encaminhado e temperado com cuidado, amor e carinho.


Fui, com os amigos do trabalho, experimentar a Maniva de Sol, Comida di Boteco do 'Mani & Oca'
Esse picadinho de carne de sol de panela com torradas de mandiocas temperadas e, ainda por cima, acompanhadas de geleia de maracujá com pimenta, é de fazer qualquer almoço muito especial. 


Tive um dia de folga durante a semana para compensar dia trabalhado durante o final de semana. Aproveitei a minha folga turistando pelo Rio. Fui fazer a trilha do Morro Dois Irmãos. Acabei fazendo mais do que isso. Conheci o Parque Ecológico Sitiê e fiz um tour pelo Vidigal.


Dei um pulinho em São Cristóvão para um happy hour rápido com os amigos do ex-trabalho. É sempre bom manter os vínculos e matar as saudades.


Tive a minha aula de pintura, encontrei com uma amiga para um café e muita conversa boa, fiquei com as minhas filhas, conversei com o marido, andei com as atividades do trabalho e ainda postei no blog todos os dias. Foi sim uma semana muito produtiva. Fiz tudo isso! 

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Que Maravilha,mas você merece tudo isso é muito mais

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa linda que você recebeu! e lugar lindo esse em que você está na penúltima foto :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo