Depois da estreia da Sofia no Maracanã assistindo ao clássico Fla X Flu, ela não quer outro programa. Até escreveu no trabalho da escola que o local preferido dela aqui no Rio é o Estádio Maracanã.
E tanto ela insistiu que retornamos ao Maraca em mais um Fla X Flu. Mas esse foi duplamente especial.
Primeiro porque a Sofia foi mascote do time e entrou em campo com os jogadores. Não dá para contar em palavras a alegria e a emoção dela. E a minha também por vê-la tão feliz.
Segundo porque fomos no setor Maracanã Mais, que é classificada como uma experiência VIP típica das arenas modernas. O Maracanã Mais divide-se em cadeiras e camarotes. Nós fomos de cadeira.
A entrada para quem vai de Maracanã Mais é pelo setor A, bem na descida da rampa do metrô. Isso já facilita bastante. Além disso, tanto as cadeiras, quanto os camarotes contemplam entradas exclusivas e muito bem organizadas, com atendentes simpáticas e prestativas; ambientes amplos, climatizados, limpos e com decoração clean; banheiros; fraldário e serviço de bufê superbem servido e variado com: sanduíches diversos, torradinhas, biscoitos, salgadinhos, prato quente, cachorro-quente,
pipoca à vontade,
refrigerantes, suco e água.
Mesmo com o setor das cadeiras estando cheio, não tinha fila, nem tumulto para os torcedores se servirem. A disponibilização dos itens facilitava o acesso e tudo era reposto antes de acabar.
Nas cadeiras a visibilidade do campo é incrível!
Nós ficamos na fila B, bem cara a cara com o campo e atrás do banco de reservas do Fluminense (o que a Sofia não gostou muito).
Conseguimos ver o jogo bem nos detalhes. Dava até para ouvir o som do chute na bola.
O Maracanã VIP é um setor de torcida mista e o público torce e vibra com respeito. Alguns se exaltam, xingam, mas acabam trocando sorrisos com torcedores adversários.
Foi uma experiência VIP que valeu a pena. Mas a Sofia prefere mesmo ir no meio da torcida, porque lá a vibração é mais forte, indiscutivelmente.
Para comprar os ingressos para o Maracanã Mais - cadeiras - podemos verificar o preço e pontos de vendas no site do Maracanã Online.
Já os camarotes, pelo o que eu soube, só podem ser acessados por convidados, pessoas ou empresas que adquirirem uma unidade. Parece que algumas agências de turismo, como a Rio40graus, levam turistas aos camarotes.
Que linda, amei as fotos
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Oi Chris! Que legal, sua filha entrou com os jogadores!! :D Tbm sou flamenguista! rs
ResponderExcluirNão conhecia assim de perto essa área do maracanã.. que interessante. É outro mundo, né?
Bjos e boa semana!
Uauuuuuuuuuuuu que bacana, aqui em SP moro perto do Itaquerão mas acredita que nunca fui? Nem gosto! Mas deu vontade!
ResponderExcluirBeijos Monalise
Nossa Chris, que bacana!
ResponderExcluirImagino a emoção dela!
Eu já fui ao estádio e é totalmente diferente de torcer em casa, é muito mais emocionante.
Qd Arthur crescer mais um pouco vou levá-lo tb
Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
MUITO LEGAL ...... CONFORTÁVEL ... FOI UM PROGRAMÃO ..NO PRÓXIMO ESTOU DENTRO ... ESSA MINHA NETA É MUITO MAIS QUE DEMAIS ...
ResponderExcluir