sábado, 21 de maio de 2016

A Semana 21 - Tudo ao seu tempo


Das coisas boas dessa semana... tive uma manhã livre porque iria trabalhar no turno da noite justamente no dia que a Sofia não teria aula por conta do conselho de classe.

A pedido dela fomos ao Museu do Amanhã. Gente, eu não fiz um post sobre o Museu do Amanhã ainda. Só me toquei disso agora quando fui procurar o link no blog. Só falei do passeio das baratas. Lamentável! Providenciarei isso. 


A hashtag #CidadeOlimpica é irresistível. Tem que subir nas letras.


Já que estávamos ali e tínhamos tempo, passamos no MAR - Museu de Arte do Rio.


Depois de mais de 20 anos sem ir a Casa Paladino fui matar das saudades, recordar os velhos, mas não tão velhos assim, tempos e mostrar para a Sofia o que é um sanduíche de tradição.



Teve momento família na cozinha e fizemos um Creme de Caqui dos deuses.


Finalmente terminei os pratos giratórios para as minhas amigas. Fiquei bem feliz com o resultado e já estou pensando no próximo projeto-pintura.


Fui ao cinema ver o filme "Truman". De suspirar! E não é só pelo Darin não! Pela história que fala de amizade, amor, vida, morte e despedidas. Apesar de tratar de um tema triste, o filme tem um humor discreto, tem leveza e grande dose de emoção.


Vimos em casa, no Netflix, o filme "Mãos Talentosas" por indicação da Sofia. Ela viu na escola e quis que víssemos juntos de tanto que gostou. 

O filme conta a história real do neurocirurgião Ben Carson, um menino pobre, a princípio sem muitas chances, que com o incentivo da mãe, muita determinação e fé supera todas as dificuldades e preconceitos tornando-se o melhor neurocirurgião da história. 





Os sentimentos nessa semana ainda estão conturbados, mas melhores do que na semana passada. Procurei me cercar de energia positiva e boas vibrações para me animar, mas respeitando os meus sentimentos que com o tempo vão se acalmando.



Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Quero muito conhecer o Museu do Amanhã. Esperarei ansiosamente pelo seu post!
    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Proveitosa semana que a proxima seja ainda melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo