Eu nem vou começar esse post falando que estou cada vez mais no meu limite em relação a esse isolamento e tal. Não, não vou falar disso. Sem reclamações!
Com as muitas restrições estou procurando ser criativa e me encantar com o cotidiano, com as coisas que estão ao meu redor e eu não tinha percebido até então. Esse muro, por exemplo, fica entre o supermercado e a minha casa. Sempre passei por ele. Confesso que até já o achei meio cafona. Mas nesse dia me peguei combinando com o tal muro. Vi graça na situação.
Tenho utilizado espaços abertos, praças, floriculturas para encontrar as amigas. Apesar de gostar muito de flores e plantas, nunca dei tanto valo a floricultura que fica no meu caminho de volta do trabalho para casa. Ela tem sido um ponto de encontro com as amigas. Ficamos ao ar livre, conversamos e ainda contemplamos as flores.
Embarquei na leitura do livro "
A Casa do Calife - Um Ano em Casablanca". Já tem post no blog! Durante a leitura me recordei de alguns momentos da minha viagem ao
Marrocos no início desse ano.
Finalmente terminei de pintar o oratório para Santo Antônio e gostei muito do resultado. Também já tem post no blog.
Assisti a primeira temporada da série "A Maravilhosa Mes. Maisel", na Prime. Uma série deliciosa de assistir. Com um ritmo rápido, timing de comédia, que fala sobre o lugar imposto para mulher na sociedade e em como não aceitá-lo.
Sinopse: " Em 1958, Nava York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento em Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela.".
Fui com uma amiga prestigiar a inauguração da cafeteria da minha irmã e fui flagrada na foto que foi postada em algum story do Instagram. Ainda bem que estava totalmente comportada: de máscara, do lado de fora da cafeteria, na área aberta e ao ar livre e com o álcool 70 na mesa para higienizar tudo que fosse necessário. Gostei tanto que voltei mais tarde com as filhas. Ficamos na mesma mesa e seguindo os protocolos de segurança.
Nessa semana eu me reanimei com o blog e fiz alguns posts. Andei sumida por uns dias, meio desanimada com a mesmice desses dias de confinamento.
Você pode me encontrar também
ah, eu adorei esse muro hahahahahaha. eu não tenho me encontrado com amigos. só se precisar de algo. mas ficamos de pé por pouco tempo. de máscaras. encontros mesmo sociais não fiz nenhum. ainda em isolamento. fiquei animada com o livro. beijos, pedrita
ResponderExcluirOi Pedrita, eu tenho socializado muito pouco e tenho sentido muita falta. O livro é bem bom. Eu gostei e li direto. Acabei em três dias.
Excluirbeijos
Chris
O oratório ficou tão lindo!!! E surtei com as suculentas na sua foto na floricultura.
ResponderExcluirBeijos/Kisses.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Oi Anete, eu adoro as suculentas. São muito lindas!
Excluirbeijos
Chris
Anime-se, Parece que a pandemia já tem os dias contados, vamos ver.
ResponderExcluirBjs
Coisas de Feltro
Tomara que sim. Aí pela Europa devem começar a vacinar antes daqui do Brasil. Estou contando os dias para essa vacina chegar e ficarmos relativamente livres desse vírus.
Excluirbeijos
Chris
Adorei sua partilha!!!
ResponderExcluirBj
Muito obrigada Gracinha.
Excluirbeijos
Chris